quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Jantar de Natal de Bloggers - 21 de Dezembro

Olá meninas :)

Ainda não vos tinha falado do jantar de Natal de Bloggers que fui no dia 21 de Dezembro. Eu não fui propriamente jantar porque não podia comer aquela comida (porque sou intolerante ao glutén) mas fui lá ter porque queria mesmo muito conhecer as meninas que iam e porque adoro estes convívios :)

Levei máquina mas não me perguntem porquê não tirei fotos nenhumas por isso vou ter de "roubar" da Joana Cardoso do The Paper and Ink, que tira sempre fotos lindas e maravilhosas :)

Vou deixar-vos com as fotos de cada menina e os seus blogs...











me :)












A linda protagonista do jantar :D


A autora das imagens :D


Agora os presentes :)

Presente da troquinha

Presentinho da marca Cirrone

Presentinhos O Boticário

A Cirrone ainda nos lançou-nos ainda um desafio de criar-mos um Look com a t-shirt que nos ofereceu para um passatempo. Vou fazer um post a seguir com o modelito que criei para vocês verem... :)

Posso dizer-vos que Amei o jantar, foi muito bom conhecer todas estas meninas, muitas delas que sigo há imenso tempo e admiro muito :)
São todas lindas e super simpáticas.

Fiquei muito contente por ter podido participar neste jantar e que venham mais encontros destes.. que eu vou de certeza.

Espero que tenham gostado das fotos, que não são minhas :p eheh, estão lindas!

Beijinhos***
SVilela

2 comentários:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)