quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Novos desafios

Olá meninas então como correu o primeiro dia do ano?
Eu estive em casa do namorado, os dois no quentinho a ver filmes :p

Pois é já estou a participar no desafio das unhas (este), mas como adoro desafios e acho que dão vida a qualquer blog vou participar em mais 2... sim mais 2 ou seja vou ter activos no blog 3 desafios.

Estes dois novos desafio ao contrário do das unhas que posso ir fazendo à minha medida seguindo apenas as cores dos vernizes, estes dois um deles é todos os dias de Janeiro e outro uma vez por semana.

Achei-os muito giros :D

Vamos então ver como são...

Eu vi este desafio no blog "A minha vidinha", mas como gosto de saber quem cria os desafio procurei e vi que foi o blog "Fat Mum Slim" e aqui percebi como este desafio pode ser diverso e engraçado. Não precisamos ter um blog para fazer o desafio. Não necessitamos de postar no blog dia a dia mas sim, por exemplo no final do mês todas juntas indicando o dia, podemos fazer no instagram o que torna, para mim, mais fácil ainda o desafio... Simplesmente amei e vou participar. Quando conseguir vou colocar aqui a foto diariamente, hoje já é dia dois por isso terei de colocar duas fotos. Se não conseguir postar nalgum dia depois reponho.
Vejam aqui as regras todas :D

Aqui fica a imagem do desafio...
Hoje noutro post trago o dia 1 e 2.

O outro desafio que vos trago é também muito engraçado.
Cada mês terá uma cor associada, e uma vez por semana temos de tirar uma foto em que essa cor seja predominante.
Vi esse desafio num comentário do blog que vos falei a cima, e fui ver. Este desafio foi criado pelo "Recanto @legn@" podem ver lá as regras.


Aqui fica o selo o desafio que é obrigatório colocar no blog :)


Não é a coisa mais fofa? :D
A cor deste mês é o Azul....

Penso que cada um dos desafios vai ser anual, logo são mesmo um desafio :)
Vai ser difícil mas ao mesmo tempo giro e divertido.
Vamos mostrar coisas que provavelmente não mostraríamos se não participasse-mos nestes desafios.
Apresar de o meu blog ser mais beauty acho muito interessante participar nestas coisas.
Se calhar isso até vai influenciar as coisas que vou fotografar :p
E vocês gostam da ideia? Ou acham que não faz sentido estes desafios aqui no blog?
Vão participar em algum?

Se sim mostrem-me, deixem aqui os links para eu ver :)

Beijinhos***
SVilela





3 comentários:

  1. Sinceramente, acho que não faz sentido estares sempre a fazer desafios! xD Mas o blog é teu, tu é que sabes e, qualquer que seja a tua escolha, eu vou ler.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andy, é verdade eu faço muitos desafios, acho que também para me "obrigar" a não deixar o blog parado, que por vezes acontece porque ando mais atarefada, mas o facto de me dizeres que independentemente da minha escolha vais ler o meu blog deixa-me extremamente feliz :D Obrigada querida beijinho grande***

      Eliminar
  2. eu por enquanto so estou a participar num de 1 desenho por semana (com tema defenido para todas as semanas) - e já estou em falta :/
    mas tambem gostava de participar num unhas, nail art e assim

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)