quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Últimas comprinhas de bijuteria

Olá meninas :)

Hoje venho mostrar-vos algumas das últimas comprinhas de bijuterias que fiz. Algumas já foram há algum tempo mas como ainda não usei vou mostrar-vos na mesma...


No quadrado da esquerda superior:
Brincos Parfois - 2.99€
Brincos Parfois 3 pares - 5,99€ (se não me engano)
Brincos dos lacinhos - 2,50€ loja dos chineses

Quadrado inferior do lado esquerdo
Colar Stradivarius - 2,99€

Direita
Colar da Misako - 3€

Foram todos comprinhas de saldos menos os brincos de trio da Parfois.
E então gostam?

Hoje já usei um dos colares :D


Beijinhos***
SVilela


3 comentários:

  1. Gostei muito! Preços muito acessíveis! (e finalmente vejo alguém num blog a dizer que comprou algo numa loja chinesa!!!)

    O meu preferido é o da Stradivarius!

    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá tanya obrigada...:D a sério? eu por acaso já vi outras meninas e acho muito bem se gostamos e se é barato porque não comprar e mostrar às nossas meninas :D

      beijinho

      Eliminar
  2. Olá minha querida Soraia
    que colares lindos

    Muitos beijinhos

    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)