terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Comprinhas e miminhos da REVLON

Olá meninas :)

Hoje venho mostrar-vos umas comprinhas e uns miminhos que recebi.

Eu adoro a marca já tenho uma Base, que é a minha preferida, e agora com estes produtinhos novos a minha adoração cresceu ainda mais.


Dois Just Kissable e um gel eye liner.

Aqui podem ver o Gel eye liner é um boião pequenino  e traz um pincel para aplicarmos.
Na embalagem diz-nos que o eye liner é à prova de água o que é muito bom pois assim não transfere.
Ainda não usei por isso não posso falar dele ainda mas mal tenha uma opinião faço review.

A paixão do momento :D
Adoreiii os just kissable!
Já os tenho usado bastante e adoro. 
São macios, fáceis de aplicar, vem com imenso produto e inicialmente sentimos os lábios macios e hidratados.
Como a marca diz são de longa duração, e posso confirmar que são mesmo, ao passar do tempo vão secando. Para algumas pessoas pode ser desconfortante, mas normalmente para que um batom dure horas é normal que isto aconteça, pessoalmente não é algo que me incomode.
As cores que escolhi foi o 001 um rosinha clarinho que combina com qualquer maquilhagem e look, e o 020 que é um rosa forte LINDO :)
Adoro os dois e acho que não podia ter feito escolha mais acertada para os primeiros a ter... sim porque quero mais eheh :)

Aconselho mesmo, em breve farei um post com a mesma maquilhagem mudando apenas o batom, neste caso os kissable, que me dizem da ideia?

Para seguirem as novidades da marca façam like na 

Beijinhos***
SVilela




9 comentários:

  1. Amei a ideia e fiquei ansiosa por adquirir um produto desses, parecem mesmo bons! ^^ Qual o preço deles?
    Eu aposto no verniz que é bastante bonito mas fiquei curiosa com esse produto da nativaSpa e fico à espera da review dele. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Segue-me!
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá alexandra olha tanto os Just Kissable como o eye liner em gel rondam os 10€ :) beijinho

      Eliminar
  2. Respostas
    1. qual deles eheh :) são todos maravilhosos só me apetece comprar mais :D

      Eliminar
  3. Respostas
    1. ai ando perdida ADORO a marca e este just kissable deixou-me maluca duram duram :D

      Eliminar
  4. nao compras-t um lip bloom tambem? quero ver as tuas coiiiisas

    ResponderEliminar
  5. Ja ando a namorar esta marca ha algum tempo mas ainda nao tive oportunidade de experimentar, mas cada vez ando mais tentada! Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana, olha tens mesmo de experimentar, vais ver que vais ficar fã :D é assim MARAVILHOSA :D
      beijinhos e obrigada pelo teu comentário :)

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)