terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Desafio 31 unhas #6

Olá meninas :)

Hoje passei aqui muito rápido para vos mostrar as unhas número 6 do desafio das 31 unhas!
Como já vos tinha dito esta semana vou estar super ocupada (exames na faculdade) e então vai-me ser quase impossível fazer mais posts pelo menos até sábado :( desculpem.
Aproveitei esta mini pausa no estudo para vos deixar este post...

As unhas número 6 são....


VIOLETA!

Então e como adoro o verniz a escolha não foi muito difícil :D
Aqui está...




Como todos os vernizes da marca, que já experimentei, adoro tudo :)
Para mim o que mais gosto nestes vernizes é sem dúvida secarem bastante rápido!
(é um dos factores mais importantes para eu gostar mesmo muito de um verniz)

Gostam da cor que escolhi para o nº 6 do desafio?

E então mais alguma menina aderiu a este desafio? se sim deixem os links para eu ver :D

Se quiserem estar a par das novidades da marca do verniz escolhido visitem a:

Beijinhos***
SVilela





6 comentários:

  1. Adorei a cor, muito bonita sem duvida :)
    boa sorte para os exames
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro tanto essa cor *.*
    Em verniz facilmente se encontra e fica lindissimos, mas eu queria tanto essa cor em batom :D
    Mais uma vez desafio superado ^.^

    Bixuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  3. Eu já fiz essa desafio mas acabei parando pois tenho um problema sério em roer as unhas.
    Mas eu adorava fazer esse desafio. Era muito maneiro mesmo.
    Estou seguindo seu blog..
    E essa cor é linda demais. AMEI!!

    ResponderEliminar
  4. a cor é realmente linda!
    Acho que é uma cor que dá para todo o ano eu agora ando com pouca paciencia pra pintá-las lol
    essa marca vende-se onde?
    e boa sorte nos exames!
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina desculpa a demora na resposta ao teu comentário... obrigada :)
      Para veres a loja mais perto de ti vê aqui no site http://www.purpleprofessional.com/contactos.html... eu penso que eles têm mais lojas para além desta por isso se nenhuma destas for perto d ti faz like na página do facebook e pede-lhes para te dizerem :) https://www.facebook.com/purpleprofessional
      Eles respondem de certeza :D
      Beijinhos ***

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)