segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Novos mimos para os meus pézinhos

Olá meninas :)

Lembram-se deste post em que vos pedi ajuda para os meus pézinhos?
Já há duas semanas fui a uma farmácia e comprei dois produtinhos para ver se eles melhoram.
Já usei os dois e estou a gostar bastante, apesar de que podia usar um deles todos os dias e não tenho usado, mas estou a ver resultados.


O que comprei foi uma Lima de calosidades e um creme de calosidades.
Ambos, como podem ver, são da marca Dr. Scholl e os dois ficaram-me por 21/22€.



O que a marca diz sobre a LIMA: "Lima Calosidades. Elimina de imediato a pele endurecida.
Tecnologia Safe Blade™: Com três lâminas circulares que eliminan as células sem danificar a pele saudável. Design ergonómico. Orifícios de saída para uma fácil lavagem. Cabo de borracha para melhor aderência. Alcança áreas inacessíveis." (informação retirada do site da marca)
A lima surpreendeu-me bastante. É fácil de usar, não magoa e não é preciso fazer grande pressão nos pés.
Estou a adorar.



O que a Marca diz sobre o CREME:  "Creme Calosidades. Reduz as calosidades e amacia a pele graça à sua triple ação.  Ação queratolítica: decompõe o excesso de queratina que provoca as calosidades graças à acão do Ácido Salicílico (1,25%). Ação esfoliante: facilita o desprendimento das células mortas alojadas na superfície da pele graças aos ácidos láctico, cítrico   e tartárico. Ação hidratante: hidrata e suaviza a pele graças ao Aloé Vera, a Glicerina e a Alantoína. Actua contra as calosidades em 7 dias. Formulada especificamente para áreas com extensas calosidades." (informação retirada do site da marca)

Para já estou a gostar, deveria te-lo usado sete dias seguidos é verdade mas não usei. Apesar disso noto melhorias na pele dos meus pés e onde tinha as calosidades sinto que a pele está realmente a sair (a morta claro) e está a ficar mais macia. Só não gosto do cheiro, sabem aquele cheiro mesmo a pomada de tratamento médico, assim mais forte?! Mas tudo bem desde que me trate dos pés já fico feliz. É um pouquinho espesso mas eu às vezes nas zonas mais criticas deixo mais pastoso e não espalho tanto.

Estive para colocar aqui a foto do antes mas acho que não iria ser muito agradável mas se desaparecerem as calosidades nem que seja quase totalmente eu aviso-vos :)

E vocês o que usam nos vossos pézinhos?

Já conheciam estes produtos?
Já usaram?
O que acharam?

Se quiserem melhor a marca e os seus produtos podem visitar o site aqui:
Eles têm ainda um guia de cuidado de pés que pode ser descarregado e que eu vi e achei bastante útil :)


Beijinhos***
SVilela





3 comentários:

  1. Eu ainda vou usando á moda antiga , a lima e vaselina e resulta mesmo bem. Coloco, calço meias e hidrato os pesitos durante a noite.
    Já experimentei alguns e o efeito é muito semelhante mas não low cost.

    Beejus
    Senra

    ResponderEliminar
  2. ja conhecia os produtos mas nunca precisei de utilizar nenhum ^^ felizmente

    ResponderEliminar
  3. não conhecia os produtos =O

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)