quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Um doce para as minhas unhas #2

Olá meninas :)

Lembram-se deste post em que vos mostrei dois vernizes lindos que recebi da Purple Professional?!

Pois fugi um bocadinho ao desafio das 31 unhas e já experimentei um deles... e posso adiantar-vos que é LINDO.




Como sempre adoro os vernizes desta marca, a consistência  a qualidade, a secagem rápida, tudo o que já disse sobre os vernizes desta marca.

Este verniz é especial, é o Nude perfeito, é romântico, bonito e simples.
Confesso que não pensei que fosse gostar tanto deste verniz.
Não usei nenhum top coat e este verniz tem assim um brilhinho especial :)

Adorei e agora só quero experimentar a outra cor que me enviaram... e não vai demorar muito :)

Para seguirem as novidades da marca:

Já experimentar algum verniz desta marca?
Gostaram?
Contem-me tudo...

Beijinhos***
SVilela






3 comentários:

  1. Olha, nunca experimentei... mas com o teu blog fiquei com curiosidade! :)
    Sei de uma lojinha próxima de mim que vende, julgo que vou apostar num ou outro para experimentar*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta vais ver que vais gostar :D Eu gosto muito são de muito boa qualidade :)

      beijinho ***

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)