sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Um Doce para as minhas Unhas

Olá meninas...

Ontem de manhã o correio foi meu amigo e trouxe-me uns "docinhos".


Querem saber o que chegou?
A Purple professional, parceira do blog, enviou-me dois vernizes da nova colecção de Nudes....
E deixou-me imediatamente rendida a eles!


As cores que recebi foram um beije nude e um rosinha (54 e 57 respectivamente).
São lindos, super amorosos, faz mesmo lembras docinhos.
Acreditem que fiquei mesmo encantada com estas cores e já vi outras cores que outras meninas receberam e são lindas.
E parece-me que vêm morar para minha casa eheh fiquei mesmo com vontade de fazer uma visita à loja.




Para estarem a  par destes docinhos para as nossas unhas e outros vernizes da marca:

(imagem do facebook da marca)


Beijinhos***
SVilela






5 comentários:

  1. Respostas
    1. São mesmo Ana, em breve irei mostra-los nas unhas :) acho que te devias deixar tentar tenho outros vernizes da marca e adoro :)
      beijinhho

      Eliminar
  2. que cores tão giras :)
    Estou a seguir-te! Beijinhos, Catarina
    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/2013/02/my-latest-weeks-instagram.html#more

    ResponderEliminar
  3. são muito giras as cores confesso que nunca utilizei a marca

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)