quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Unhas reforçadas...

Olá meninas :)
 Fiz um reforço de unha natural com uma amiga. É uma aplicação de gel que fazemos por cima da nossa unha natural sem qualquer aumento de comprimento. Pode ser colorido, com manicura francesa, mas eu escolhi transparente para poder pintar com os meus vernizes e mudar de cor sempre que me apetecer. Estou contente com o resultado e assim vais ser mais fácil para mim deixar crescer as unhas :) Estou a pensar fazer isto todos os meses :)  Que bommm vou ter as unhas grandes yupii!!!

Como podem ver está super natural!

A minha amiga faz preços assim super baratos, se alguma menina do porto quiser experimentar os serviços dela (ela faz unhas de gel normal, com tips e tudo isso) avisem nos comentários que eu dou-vos o contacto para mais informações.

Já fizeram alguma coisa deste género?

Beijinhos***
SVilela

1 comentário:

  1. Manda-me pf por mensagem do facebook o contacto dessa tua amiga, eu queria muito experimentar o verniz gel ;)

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)