domingo, 24 de março de 2013

a look three lipsticks - review MUA

Olá Meninas :)

Esta semana foi muito complicado fazer post no blog... ai começam os testes e trabalhos da faculdade :/ apenas tenho conseguido ver as vossas novidades :) pelo menos isso!!

Hoje trago-vos um post review dos 3 batons que comprei na MUA (post de comprinhas aqui) e com apenas uma maquilhagem como o bâton pode mudar tudo :)

Estas foram as cores que comprei:
Shade 15 - Juicy
Shade 7
Shade 3

 Primeira imagem do lado esquerdo - lábios sem nada
Depois estão por ordem da fotografia de cima.

  • A primeira cor, é bem clarinha e para mim demasiado cremoso. Acho que para a cor ficar uniforme é complicado, principalmente em pessoas como eu que tem os lábios com a peles um pouquinho visíveis.
    Mas há um truque para conseguirmos que fique melhor, depois de colocar-mos o melhor que conseguirmos,   retiramos o excesso com um lenço de papel (por ser demasiado cremoso) depois podemos voltar a colocar por cima, mas na minha opinião voltar a tirar o excesso (opinião pessoal).

  • O segundo é um rosa com brilhos muito subtis. É mais fácil de aplicar do que o anterior,e gostei mais da textura.

  • O terceiro é sem dúvida o meu preferido, pela cor, pela textura e é o mais fácil de aplicar (apesar de o segundo se aproximar bastante).


  • Em conclusão, apesar de tudo gostei de todos, o que menos gostei como já devem ter percebido foi o primeiro.
    Pelo preço que custaram, 1£ cada, compensa bastante e se voltar a encomendar algo desta marca vou encomendar mais cores de certeza.
    A durabilidade não é das melhores mas como disse pelo preço acho que não nos podemos queixar.


Agora deixo-vos com os três looks em que mudo apenas o bâton para perceberem que este pode fazer toda a diferença numa maquilhagem.




Espero que tenham gostado :))

Já  conheciam estes batons?
Têm algum?
De cor diferente?
Mostrem-me :))))

Podem comprar os produtos da marca aqui:












13 comentários:

  1. Adoro todos os tons mas o numero 15 é lindissimo ^^

    beijinho linda ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Di é pena é que demore a ficar uniforme... rrrrrhhh que nervos eheh :) beijinho

      Eliminar
  2. Amei todos os tons! Lindos!
    Seguindo :)
    Beijinhúhs
    PAA - visite pelo perfil

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do segundo batom!

    Beijinho

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não consigo ter preferidos, são todos super fofinhos, cada um à sua maneira! *_*

    Beijoca*

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria :))) Pois são fofos :) eheh tens algum da marca?
      beijinho

      Eliminar
  5. O meu tom favorito também é o último ^__^
    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto do tom do primeiro batom =)

    Beijinho

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei a cor do primeiro batom!! =)


    Giveaway Sleek Face Form a decorrer
    http://rainhadofashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olha eu gostei muito mesmo, as cores são lindas :):)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. eu achei o juicy estranho lol.
    adoro o 7.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá querida!
    Estou a seguir-te, segue-me também.
    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)