domingo, 3 de março de 2013

Comprinhas MUA (Make Up Acadamy)

Olá meninas :D

Hoje venho mostrar-vos as comprinhas que fiz na MUA.
A encomenda foi feita em conjunto com outras meninas para podermos dividir os portes.
Bem chega de conversa que de certeza o que vocês querem é ver as coisinhas eheh :)





Comprei um verniz na cor Nail Polish Shade 19 - Beige - 1£ (mais cores aqui)
3 Lipstick nas cores Lipstick Shade 15 Juicy, Shade 3, Lipstick Shade 7 da esquerda para a direita- 1£ cada (mais cores aqui)



Undress Your Skin Highlighting Powder - 2£ link
Foto de baixo da esquerda - Undress Your Skin Radiant Under Eye Concealer - 2£ link
New! Hide and Conceal Cover Up Stick na cor Natural - 1£ link


Undress Me Too Palette - 4£ link
Esta paleta é um Dupe da Naked 2 da Urban Decay, eu não tenho a Naked 2 mas pesquisei para vos poder deixar aqui umas imagens que comparam as duas, vejam só as semelhanças no post DESTE BLOG!
Acho que dá para perceber que são praticamente iguais em termos de cores e pigmentação.



Este Blush foi uma das meninas que me ofereceu :) Fiquei tão contente é lindo :DDD 
Obrigada Bee :)

Outra menina também me ofereceu uns miminhos para agradecer eu ter feito a encomenda:

Obrigada Daniela :) adorei o miminho.

Então meninas gostaram?
Do que gostavam de ver swatches primeiro?

Beijinhos***
SVilela

18 comentários:

  1. eu quero ver primeiro a tão falada paleta :P e depois batoooons

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) estava à espera dessa resposta eheh :P

      Eliminar
  2. Detesto Dupes mas não vou entrar por aí e apenas dizer que tens muita sorte em ter amigas tão queridas! ^^ E adorei o batôn do meio. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra :D
      Não gostas de Dupes? Porquê? Eu réplicas não mas dupes é diferente :s
      beijinhos grandes***

      Eliminar
  3. Das coisas da MUA! :P Eu também sou contra as réplicas, mas dupes não! Mais vale uma Undress Me Too do que vinte "Nakad"s
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Andy réplicas é uma coisa e dupes outra :) és "das minhas" eheh :p

      Beijinhos ***

      Eliminar
  4. Também quero a paleta e os batons juicy e shade 3:)

    http://habitatbeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindos não são habibeauty? :)

      beijinho

      Eliminar
  5. Quanto tempo demorou a chegar a encomenda? Encomendei coisinhas da Mua a 23 de janeiro e até hoje ainda nada...

    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tanya, acho que demorou cerca de 2/3 semanas se não estou em erro, mas eu achei rápido para o que tenho ouvido falar existem algumas meninas com encomendam que demoraram mais de um mês... mas talvez porque encomendaram na altura de alguma promoção grande não sei :/ comigo correu tudo bem e a encomenda ainda era bem grande porque foi para mim e mais 5 meninas...
      tenta enviar e-mail para eles a perguntar o que se passa :)
      depois quando a receberes conta-me
      Beijinhos***

      Eliminar
  6. eheheh, a paleta é muito fixe, adoro.a. quero ver a cor do bâton nº 3, os outros já tenho :)

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) tens? gostas? é bom saber :D em breve mostro as cores dos batons aplicados :D

      beijinho***

      Eliminar
  7. tantas coisas bonitas !
    e se forem em conta... melhor ainda !

    segue o meu !

    http://pandora-caixinhadepandora.blogspot.pt/

    obrigada :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá pandora :) sim são coisinhas super baratinhas ainda não experimentei tudo mas os batons adoro :D em breve vou fazer pelo menos uma swatche das coisinhas :)
      beijinho... vou fazer uma visita ao teu blog :)

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)