quinta-feira, 7 de março de 2013

Desafio 31 unhas #9

Olá meninas :)

Bem ando mesmo cansada... sabem voltar à rotina de ter aulas, acordar cedo, passar dias na faculdade cansa :/ Mas pronto tem de ser.

Tenho tentado vir fazer post com alguma regularidade mas há dias que não consigo mesmo, e ainda tenho tanta coisa para vos mostrar. Por falar nisso podem responder AQUI qual o post de compras que gostavam de ver a seguir. Ficarei à espera das vossas respostas :)


Hoje venho mostrar-vos mais um número do desafio das 31 unhas e também o outro verniz que recebi da Purple professional que vos mostrei aqui!

O número 9 é....

Unhas Arco-íris!

Então aqui fica...


As minhas unhas estão um verdadeiro doce :)


Sobre o verniz da Purple, bem palavras para quê? É aquele rosa LINDO , ele é ainda mais "barbie" do que parece na foto e eu Adorei. 
Bem como já vos disse estou mesmo tentada a comprar outras cores desta linha de pasteis, são todos maravilhosos.

A "filha única" fiz com outros vernizes, 5 sendo que 3 deles são também desta marca.

Por acaso não pensei que fossem ficar tão giras, mas realmente fiquei apaixonada pelo resultado.
Esta unha foi feita à mão com um pincel fininho em que fui colocando várias cores.

O que acharam do resultado?
Desafio superado?
O que acharam da cor do verniz da Purple?

Para verem os outros vernizes da marca e irem seguindo as novidades podem fazer Like na página do facebook da marca:

(clica na imagem)

Beijinhos***
SVilela




1 comentário:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)