sexta-feira, 15 de março de 2013

Domingo....

Olá meninas....
O titulo reporta-nos para domingo que vem, dia 17, e vai ser um domingo diferente e com certeza muito bem passado....

Vai haver mais um encontrinho de bloggers no Porto.

Desta vez vai ser no shopping Porto Gran Plaza (perto do via Catarina, saída do metro Bolhão).

Quem quiser pode aparecer, blogguers, youtuber's e até seguidoras.

Meninas apareçam...

Vai ainda haver uma troquinha de presentes (até 3€) para recordar... Eu já comprei a minha :p

Ficamos todas à vossa espera :)

Obrigada à Diana Raquel por esta iniciativa!!!! <3

Para terem mais informações e caso queiram ir visitem o evento no facebook AQUI!!!


Beijinhos até Domingo
SVilela 


2 comentários:

  1. Linda não consigo aceder à página de FB. ._.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá linda :D olha se quiseres adiciona-me no facebook porque assim eu adiciono-te ao evento :D beijinho

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)