sábado, 16 de março de 2013

Esmeralda de Júpiter

Olá meninas :)

Hoje venho mostrar-vos a minha mais recente aquisição e que já estou a usar.

Vi a menina Akira do viver num t0 e a Pulita do Pulit4's Blush a falar do "menino" e fiquei maravilhada... tive logo de ir comprar :D

O "menino" que falavam é um verniz lindo da marca MY LABEL.

Confesso não tinha nenhum verniz da marca e fiquei reticente mas a Akira disse que era bom e a cor era melhor ainda :D


A cor dele é o "34 Júpiter" e é um verde esmeralda com uns brilhinhos maravilhosos.


Conseguem ver como é lindo?!
Fiquei mesmo in love.
Aplicação fácil, boa consistência, secagem relativamente rápida (eu que sou esquisita com este ponto não me posso queixar muito), com duas camadas sendo a segunda generosa em produto deixa as unhas perfeitas.


Bem acho que o verniz fala por si.. é uma das cores da Primavera/Verão e o seu acabamento brilhante é também uma das tendências de unhas para esta estação. 

O que vocês acharam?

Beijinhos***
SVilela


8 comentários:

  1. A cor é perfeita e o verniz parece muito bom. Boa compra! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Como já te tinha dito, eu adorei ^^ E eu que sou louca por vernizes ^^

    Muito giro mesmo :)

    Beijoca ***

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. muito giro mesmo, ainda não tenho nenhum desta marca.
    kiss*

    ResponderEliminar
  4. as tuas unhas estao enormes *_* a cor é liiiinda

    ResponderEliminar
  5. Lindo de morrer mesmo!!! Tenho que comprar urgentemente... Muah!

    ResponderEliminar
  6. confirma-se é imensamente fantastico :)

    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh yeee :) é mesmo Joana :) ainda bem que gostas-te :P beijokinha

      Eliminar
  7. Admito que os produtos desta marca não me seduziam mas há pouco experimentei um "creme para alisar o cabelo" (que comprei por engano porque o meu cabelo já é liso naturalmente) e admito que já há algum tempo que não via o meu cabelo com um aspecto tão saudável! Fiquei surpreendida, e já estou a ver que os vernizes também devem ser bons :)

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)