domingo, 3 de março de 2013

Evento na FECECOLOURS

Olá meninas :D

Bem ontem foi um dia Bem Preenchido e Maravilhoso :D
Houve um Evento na FaceColours com a Inês Mocho. A FaceColours é uma Loja em Coimbra mas que também podem pedir produtinhos pelo Facebook!
Eu já tinha falado com a dona da loja no facebook, a Carla, e até já tinha encomendado umas coisinhas. Estava muito curiosa para a conhecer pessoalmente e há loja também.
É uma Loja recente mas para além de maquilhagem tens alguns serviços disponivéis (maquilhagem, workshops,...), o espaço da Loja está super bem dividido, a loja é linda e muito agradável e o melhor de tudo meninas se precisarem de ajuda são atendidas por profissionais (que na minha opinião para fazermos compras acertadas é muito importante) por isso se têm dúvidas passem lá e falem com as meninas da Loja :)

Deixo-vos com algumas imagens do dia de ontem :)

A primeira foto do dia no Popó da Inês :D

Aqui já na Loja a ver a Inês a fazer o seu Trabalho maravilhoso :)
Inês és uma pessoa linda e o teu trabalho é TOP :) eheh (mas já sabias)



Aqui têm as marcas que podem encontrar na loja :) Têm marcas como Peggy Sage, Revlon, Me me me, Beauty Uk entre outras!

Aqui estou eu com a Carla, a dona da loja :p
Sim palhaçadas e abraços, ADOREI a Carla, é super querida, divertida um Amor de pessoa, fiquei muito Feliz por a poder conhecer <3

Eu e a minha Baby Carla Cunha :) 
Ai meninas tenho de dizer isto aqui, eu conhecia a Carla deste mundo dos blogs, tive o prazer de a conhecer pessoalmente e ela foi minha modelo na minha prova final do curso Profissional de Maquilhagem, bem posso dizer-vos que este mundo nos dá a conhecer pessoas maravilhosas. :))) <3

Aqui ficam os saquinhos de compras eheh...
Não vou mostrar neste post depois mostro-vos....
Curiosas???



Para ficarem a par das novidades, conhecerem a os produtos visitem a página do Facebook

cliquem na imagem!


Beijinhos ***
SVilela

7 comentários:

  1. Tantos sorrisos bonitos. ^^ Deve ter sido uma tarde maravilhosa em boa companhia. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos. ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra foi mesmo uma tarde maravilhosa e a companhia... oh nem se fala :)

      Beijinhos grandes***

      Eliminar
  2. Bem estou a ver que deve ter sido mesmo um dia excelente e passado com pessoas super queridas :D
    Depois queremos ver as comprinhas ^.^

    Bixuuuuuusss
    **********

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Sim em breve mostro... ai são tão lindas as comprinhas eheh é um vicio :P

      Beijinhos grande***

      Eliminar
  3. Que bela tarde :D

    Quero ver as comprinhas ehhehe

    bjo

    ResponderEliminar
  4. devias me ter levado a gastar dinheiro :p e para ver se me ensinam a maquiar hahah quero ver as coisinhas

    ResponderEliminar
  5. Tenho de concordar contigo quando dizes que este mundo nos dá a conhecer pessoas maravilhosas, pois tu és uma delas ^.^

    Adoro todos os momentos que tenho passado contigo!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)