quinta-feira, 14 de março de 2013

Haul The Body Shop

Olá meninas :D

Hoje trago-vos mais um post, mais um Haul. Desta vez da TBS.


Este mês quis apostar mais nos tratamentos de pele e então resolvi comprar uns cremes de rosto.
A minha pele andava estranha, ela ficou bastante sensível de há uns tempos para cá, e ultimamente andava a ficar seca em algumas zonas.

Aqui está as comprinhas e ainda umas amostrinhas que me ofereceram na loja.
Conjunto de tratamento facial Nutriganics - 20€
Creme de olhos Nutriganics - 19€ (no qual obtive 40% de desconto, pois havia uma promoção na compra de dois tratamentos de rosto ou maquilhagem no segundo e de menor valor tínhamos 40% de desconto)
Mini Body Butter de Cacau - 3€
Tive ainda o desconto de 10% de cliente love your body card.

Como já vou para os 23 (sim não é muito e sei) aconselharam-me uma gama que previne os primeiros sinais de envelhecimento e que são feitos com ingredientes biológicos o que pode ajudar a que uma pele sensivél tolere estes produtos. A verdade é que para já estou a gostar :)

Regime Facial Nutriganics - Linha Biológica e Certificada pela Ecocert (fonte facebook TBS).
Neste conjunto por 20€ trazemos a espuma de limpeza, tónico, creme de dia e creme de noite.
Como não vinha o de olhos comprei à parte.
Este conjunto dura mais ou menos um mês (pelo menos já tive um de outra linha e foi o que me durou). a espuma de limpeza poderá acabar mais rápido dependendo da quantidade usada.

Esta linha tem ainda o famoso 
Drops of youth serum, que já ouvi falar muito bem. Confesso que não comprei porque acho que ainda não preciso de uma luta tão grande contra o envelhecimento da pele (para já eheh)

Tem ainda mais dois produtos que são:
o serum facial

e
o gel de limpeza facial. Que me deram uma amostra e que gostei bastante apesar de ser bastante estranha a sua consistência. O melhor retira maquilhagem à prova de água.
Este é o único produto que acho que ainda vou adquirir porque gostei realmente.


Quando tiver uma opinião mais consistente sobre esta gama voltarei a falar sobre ela.

Já conheciam?
Contem-me tudo.

Beijinhos***
SVilela


4 comentários:

  1. da tbs so tinha o redutor de poros e nao gostava nada do cheiroooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu pessoalmente também não gosto muito do cheiro da gama a que pertence o redutor dos poros, esta que comprei tem um cheiro muito suave mesmo.

      Eliminar
  2. Ainda não conhecia, mas parece ser bem interessante!

    Amei o blog, parabéns pelo trabalho...
    Beijos, Taty do alertadetendencia.com ♥

    ResponderEliminar
  3. Por acaso tenho o serum, foi me enviado pela marca e gosto do resultado na pele, mesmo que a minha pele ainda nao tenha demasiadas exigencias para isso mas o certo é que lhe dá um aspecto mais saudavel, por assim dizer =)

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)