terça-feira, 12 de março de 2013

Haul Facecolours - Coimbra

Olá meninas :)

Hoje trago-vos mais um Haul, desta vez da Facecolours, uma loja que abriu em Coimbra e que eu tive oportunidade de conhecer. Falei-vos da minha visita lá aqui! 



Estavam ansiosas para ver o que comprei?

Aqui está....


BBCream Peggy Sage - 14,90€
Pincel para Base - 14€
Pincel para sombra/esfumar - 6,99€

Em cima à direita: Bloco de papeis matificantes - 6,49€
Lápis de olhos Revlon - 10,20€
Iluminador MeMeMe - 8€
Pós de rosto e bronzer Beauty Uk - 6,49€ cada.

Sim a verdade é que me desgracei completamente :p
Para já ainda só usei algumas coisas, mas posso dizer-vos encontrei o pincel de base perfeito :D

Podem encomendar pela página do Facebook e existe alguns dias em que podem ter desconto em certas categorias de produtos.

Ai meninas acreditem que vão encontrar muitos produtos de perder a cabeça e algumas marcas que não encontram facilmente em portugal.

Agora têm algum produto que gostavam que falasse primeiro?
Já conheciam algum?
Contem-me :)

Beijinhos***
SVilela

7 comentários:

  1. Ui, que tentação! Vou já cuscar o Facebook =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ui e eu que ando curiosa com a maioria das coisas! ^^Depois quero review. :P
    Não conhecia a loja mas depois dou lá um salto. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O lápis da Revlon é fantástico, um verde lindíssimo! E concordo contigo! O pincel de base também é o meu de eleição! Força face Colours e parabéns pela aposta em excelentes marcas!!

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)