domingo, 14 de abril de 2013

A tentar não me passar...

Com o computador...

(imagem google)

Estou a tentar editar o vídeo de compras da Expocosmética que fiz para vocês mas está complicado :(

Para além de andar sem tempo, o Movie Maker fez questão de não ler os meus vídeos...ou seja nem que queira não o consigo editar.

Já tentei imensos programas e para já nada... neste momento estou a tentar mais um vamos ver se resulta....

Desculpem meninas :(

Se entretanto vir que não consigo editar o vídeo faço post normal das comprinhas ok?!

Beijinhos e desculpem a ausência :/

SVilela

5 comentários:

  1. Parece me que os computadores andam todos a funcionar mal, esta semana ja perdi a conta das pessoas que vi a queixarem se... Espero que tudo se resolva =) Uma boa semana*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Susana felizmente já está resolvido obrigada eheh beijinhos***

      Eliminar
  2. Não tenho saudades nenhumas do moviemaker, na última tentativa que fiz também não aceitava o formato dos meus vídeos... Felizmente com o mac tem sido mais fácil mas ainda tenho muito que treinar. Espero que alguém te consiga ajudar! Sou a tua nova seguidora, vem espreitar se tiveres curiosidade :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá:) claro que como curiosa que sou fui agora mesmo lá espreitar e gostei muito :) e já estou a seguir... beijinho grande e obrigada por seguires o meu cantinho :)))

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)