segunda-feira, 8 de abril de 2013

Batom e Lápis de Lábios KIKO

Olá meninas :)

Hoje trago-vos a swatch e um lip swatch de um Batom da Kiko e de um Lápis de Lábios. São da nova colecção SMART LIPS.

Esta colecção traz-nos novas cores de "batons ricos e nutritivos e lápis para lábios cremoso e de cor intensa", como nos diz a marca no seu site.

O que vos vou mostrar hoje já mostrei no Instagram e Facebook do blog. Tive muitos comentários de meninas a dizer que a cor é linda e por isso resolvi mostrar-vos aqui :)

Primeiro vou mostrar-vos o batom, foi o namorado que me deu de prenda de Páscoa <3

A cor é a 923 e é um Lilás maravilhoso!




Ainda não posso fazer review detalhada mas posso adiantar que é bastante cremoso e fácil de aplicar. Outra coisa ele por ser cremoso é meio transparente para quem gosta de cores mais intensas pode ir "construindo" a cor com várias passagens que foi o que fiz nesta foto (3passagens).

Passado uns dois dias não resisti e fui buscar o Lápis de Lábios que a Kiko indica para usar com este Batom... O lápis é o 715.


O lápis como podem ver é mate mas apesar de tudo é fácil de aplicar (estava com receio até porque uma vez comprei um lápis de lábios na Kiko e detestei).
Nesta foto podem ver como fica apenas o lápis nos lábios.

Agora vou mostrar-vos os dois juntos :)


E eu estou apaixonada :)
Gostaram da cor?

Agora quero comprar o Batom 910 e o lápis 701 :) é um rosa mais barbie que eu quero mesmooo :)

Podem ver as cores dos batons e lápis de lábios Aqui!

Já conheciam esta nova linha de Batons da Kiko? Têm algum? Mostrem-me :)

Beijinhos***
SVilela







18 comentários:

  1. meu amor, adoro o bâton, o lápis é que pronto!
    mas já disse que é em mim, atenção!! ´
    mas também ja te tinha dito!!

    bjokas kida

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa que gosto mt na KIKO é que tem um sistema fácil para identificarmos o lápis correspondente à cor do batom. Já usaste os Pencil Lip Gloss. Tenho e adoro! É o meu produto preferido da KIKO xD *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andy... pois é também achei imensa graça a isso :) por acaso fui lá comprar mais um batom e lápis mas não trouxe o que indicavam e arrisquei noutro vamos lá ver :)

      sim tenho um nude e adoro é o nude assim mais fofo que tenho, são super fáceis de aplicar e até duram :D

      podiam era ter mais cores isso é que era :DD

      beijinho**

      Eliminar
  3. Eu pessoalmente nao arriscaria nesse tom, gosto de coisas mais discretas ;) beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois acredito que para muita gente seja assim estranho e sair muitas vezes com ele à rua que vão ficar a olhar para mim eheh mas adoro batons e cores diferentes :P ele se for usado sem lápis e só uma passagem fica bem discreto Susana beijinho

      Eliminar
  4. parece que fica mais azulado quando misturas-t o lapis e baton, tenho que ir cuscar os batons e lapis na kikooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vai vais ficar maluca... já tenho mais dois eheh :P beijoka

      Eliminar
  5. Ó pá, continou a dizer que tens una labios fantasticos para a coisa e o jeitinho moça tu estas lá!!


    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ontem andei louca à procura de swatches desse exacto batom. Finalmente consegui ver que não é um Lilás transparente como muitos que vi até agora de outras marcas, vou este comprar de certeza :D

    http://shimmerbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah Mel ainda bem que pude ajudar :D gosto tanto quando isto acontece :) compra compra que é lindo :) beijinho

      Eliminar
  7. Mau, mau Maria!
    Eu já adoro batons roxos, então contigo e com a Inês Mocho a tirar-me o juízo, vou ter de ir esta semana fazer uma visita à kiko. :')

    ahaha, está linda! :D
    Muah*

    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens mesmo de ir ver Renata é lindo :D beijoka***

      Eliminar
  8. Estou curiosa com estes batons! a cor que escolheste é linda!! ;)

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)