quinta-feira, 18 de abril de 2013

Expocosmetica 2013 (video e post)

Olá meninas :)

Este post vem um bocadinho atrasado mas estava com problemas na edição do video de comprinhas que deixarei aqui, e queria fazer o post apenas quando o tivesse pronto!

Como já devem ter visto por aí muitas meninas a falar, este ano a expocosmetica era mais unhas e cabelo, já o ano passado foi mas este ano em termos de maquilhagem estava ainda pior.

O bom como sempre é que achamos sempre alguma coisa que gostamos, conhecemos meninas novas revemos outras e assim temos uma tarde bem passada :)

Deixo então aqui algumas fotos desses momentos :)

A chegada :)
Eu com a minha amiga Deia e em baixo com a querida Diana do Belezas da Di.

Pormenores de alguns stands... a verdade não tirei muitas fotos aos stands estava tanta gente :/

Eu a papar Pipocas na Inoeh e a querida Carla Cunha a trabalhar nas unhitas (pluricosmética).

Stand Kinetics... :) super divertido!

Com a Mónica e Rubin no stand deles com a marca Bellápierre

E o miminho bom antes de ir embora :D


As comprinhas...




verniz azul e rosa - oferecidos pela marca para testar!



 
Produtos gentilmente oferecidos para testar da Nova colecção da Beauty Uk





Podem ainda ver o primeiro vídeo do meu canal sobre as comprinhas...
Podem assim vê-las com mais detalhe e saber os preços :)

clicar na imagem para assistir ao vídeo

Espero que gostem, deixem a vossa opinião e ideias para mais vídeos e aproveitem para subscrever o canal :)

Beijinhos***
SVilela


9 comentários:

  1. Obrigada, sim? Que eu nao tenho saco para ver videos... :) bem, trouxeste os vernizes quase tds da inocos... faltava-te um! ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) de nada eheh :) pois faltava e fiquei arrependida de não comprar :( qual foi o que tu trouxeste? beijinho

      Eliminar
  2. Depois dá a tua opinião acerca dos produtos da IROHA. Tens ali uma máscara que parece muito interessante! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andy... dou claro que sim :) mas já agora qual foi a que te chamou mais à atenção? beijinho

      Eliminar
  3. Belas aquisiçoes =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)