sexta-feira, 19 de abril de 2013

Lima Limão...

Olá meninas :)

Devem estar a pensar que título estranho para um post, mas realmente quando virem vão perceber o porquê deste título :)

Hoje trago-vos um verniz que recebi para testar da mais recente parceria Dermacélsia (ultimo post aqui).

O verniz que me enviaram é da nova colecção de Primavera Verão e acreditem que a cor faz lembrar isso mesmo.

A cor que recebi foi:



"Talvez já perceberam o porquê do título"

Pois é a cor deste verniz faz-me lembrar uma mistura de amarelo limão com verde lima, e melhor ainda aquelas limonadas fresquinhas de Verão ou as Caipirinhas bebidas ao final de uma noite quente!



Confesso que no inicio mal o recebi, achei a cor meia estranha.................

MAS... mal o coloquei nas unhas foi amor instantâneo :p

É Lindo!!!

A consistência é mais para o liquido o que me levou a achar que iria ter de passar mais de duas camadas, mas na verdade com a segunda camada a unha fica perfeita.

Seca rápido, o que como já sabem para mim é importante, e o que mais reparei neste verniz é que, felizmente, não tem um cheiro super intenso como é normal nos vernizes.

Nas minhas dura bastante, mas também testei nas unhas da mãe (pois ela tem as unhas naturais e mexe bastante em água e assim) e durou cerca de 5/6  e ainda estavam bem (apenas quis mudar de cor por isso tirou).
 

Fiquei com muita vontade de ter os restantes da colecção, parecem-me LINDOS mesmo.



Podem encontrar a marca em farmácias e no Jumbo e na Verniz de Luxo!

Para ficarem a par das novidades e verem os outros vernizes desta colecção podem 
Fazer Like no Facebook da Marca:


 Cliquem na Imagem


 Então gostaram? o que acharam da cor? Usariam?
Já conheciam a marca? Têm algum verniz ou produto?


Beijinhos***
SVilela
 



5 comentários:

  1. Adoro a cor^^ Mas não gosto muito do tamanho das unhas...
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tanya :) a cor é realmente linda eheh não gostas de estarem demasiado grandes é isso? :p beijinho

      Eliminar
  2. Adoro a co^r... faz me lembrar... bolachas ;P
    http://itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro os vernizes da marca =) Beijinhos*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)