quarta-feira, 10 de abril de 2013

Nova Parceria - Dermacélsia Cosmetics

Olá meninas :)

Ontem recebi umas coisinhas para testar de mais uma marca que se torna parceria do blog - Dermacélsia Cosmetics.

Ontem coloquei esta foto no Instagram... 

 
Por isso meninas curiosas podem ver o que estava dentro desta caixinha :p



Agora as coisinhas ao pormenor:

 Creme de Mãos e Unhas
* Chá Verde - Todos os Tipos de Pele
 
Protector Labial - Protecção dos lábios para frio, sol, vento, praia
- Morango


Depois recebi:
Em cima à esquerda: Óleo nutritivo
2fila à esquerda - Emoliente para cuticulas
à direita: Ultra Brilho
Em baixo um verniz da nova colecção Primavera Verão 2013 nº 70 (é super diferente e lindo)

Fiquei muito contente com esta parceria e mal tenha opinião sobre os produtos irei colocar aqui.

Ai adoro todas as cores da colecção do verniz que recebi...


 Imagem facebook da marca

Digam lá não são a coisa mais linda?
Adoro todos!!

Podem ver estes e os outros produtos da marca aqui:
clica na imagem



Já conheciam os produtos desta marca?
Têm alguma coisa? o que acham?

Beijinhos***
SVilela

7 comentários:

  1. Já tive esses bálsamos e não achei nada de especial! :/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela parceria.
    Já estou seguindo seu blog.
    Beijos , www.diariodostreze.blogspot.com...Visita ?
    Até mais.

    ResponderEliminar
  3. eu gostava tanto desses vernizes que comprava aqui no intermache e agora ja nao vendem :( a qualidade e o preço era tao bom! tenho que fotografar os meus vernizes que tenho imensos deles!
    um beijo
    salome

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro a marca, trabalhava imenso com os vernizes deles pela qualidade e secagem rapida =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei nada da marca! Mas fica a dica! :D

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)