quarta-feira, 24 de abril de 2013

Nova Parceria Nova Mudança...

Olá meninas :)

Hoje trago-vos um post de mais uma Parceria e desta vez uma parceria que me mudou... Literalmente :)

Esta Mudança foi-me feita a mim e a mais duas meninas que vocês de certeza que conhecem, A Carla Cunha e a Mafalda.





Curiosas?!

Então na passada Quarta-feira eu e as meninas fomos ao Espaço UpGrade Productions, um salão que fica perto do Bolhão (Porto).



É um espaço diferente, moderno, inovador, e com optimos profissionais que nos fazem sentir "em casa" :)
A preocupação com a beleza é importante mas não só, neste espaço existe a preocupação com a saúde do mesmo, o que é muito importante - Um cabelo saudável é um cabelo bonito.



Posto tudo isto posso ainda dizer-vos que estes profissionais são Embaixadores de uma marca tão adorada por todas nós, a Schwarzkopf. E não só.... Fazem também parte integrante da Equipa Criativa da Marca.
Só por estas razões acredito que já estão curiosas :)


Fizemos todas um tratamento diferente, de acordo com cada uma...



Vou falar-vos do que fiz:

Primeiro, o Marco e o Alexandre, estiveram a ver o estado do meu cabelo e explicaram-me que me iam fazer coloração, e que o meu cabelo estava seco nas pontas devido à coloração que fazia em casa.
 

Depois explicaram-me que iam fazer uma mistura de Marron, Azul e Cobre, e o Alexandre pintou-me mais escuro em baixo e nas repas do que no resto do cabelo como podem ver nas fotos. Fizeram-me uma coloração mais Trendy do que o que tinha.



Todos os produtos usado em nós são da marca Schwarzkopf e como já devem imaginar são Maravilhosos e têm um cheirinho divinal.

Depois de tudo isto o Marco fez-me um corte que me favorecia, e posso dizer-vos depois de já ter passado uma semana foi o melhor corte que me fizeram até hoje :)



E porquê que digo isto?
Porque realmente é um corte que me favorece, porque finalmente o consigo arranjar em casa, porque as minhas repas finalmente ficam direitas... Porque finalmente o meu cabelo está COMO EU QUERIA :)



Por fim deixo-vos com os looks finais de todas nós, e para saberem o que cada uma fez basta carregar nas fotos das respectivas meninas :)





 O meu antes e depois:



Eu com o Marco!


Espero que tenham gostado e aproveitem para mudar o vosso visual com a UpGrade Productions que com certeza não se vão arrepender!!!
 
 

As meninas super felizes :D


Beijinhos***
SVilela
 

18 comentários:

  1. É certo que não estamos muito bonitas nesta última foto! Só se vê dentes e gengivas! Mas que foi um momento bonito, la isso foi! Adorei a tarde! Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa foto retrata a nossa felicidade na nossa mudança e em estarmos Juntas :D Acho que esta foto era a perfeita para o final do post
      !
      também amei :)))
      Beijinho

      Eliminar
  2. Ó pá... ficaram todas lindas, mas o corte é lindlindo e fica-te fantastico

    ResponderEliminar
  3. ficas-te mesmo gira.
    tb quero uma mudança assim.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)se tiveres oportunidade vai lá experimentar vais adorar :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. ahah espero que da boa :p :)soube tão bem :p beijinho***

      Eliminar
  5. Adorei o resutado final, essa cor é giríssima ^__^
    xoxo

    ResponderEliminar
  6. o teu cabelo ficou taaao brilhante que inveja *_*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de lá ir vais ver que vais amar :) ***

      Eliminar
  7. Ficou muito fixe, quer o corte quer a cor! Valeu bem a pena!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ficaram maravilhosas :)
    Adorei o resultado minha querida, e já o pude comprovar ao vivo ;)
    Estão de parabéns gata :)

    Beijoca boa <3

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh és uma querida :) obrigada meu amor beijinho grande

      Eliminar
  9. Bem, os vossos cabelos ficaram fabulosos mas devo confessar que o meu preferido, por acaso, é mesmo o teu lol Adoro tons avermelhados e tenho pena de não ter coragem de pintar assim uma cor mais forte... Actualmente ando no preto mas quero mudar (se lês o meu blog deves saber que vou para um castanho acobreado) =) Muah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai obrigada *-* :) olha se fores lá e disseres o que gostavas de fazer eles aconselham-te e acredito que não te vás arrepender... até porque ir a um cabeleireiro onde olham para ti e te ajudam e sabem o que te ficará melhor dentro das tendências é uma segurança incrível... acredites ou não sempre sonhei ir a um cabeleireiro e dizer faça o que acha melhor e que me fique bem :p e até hoje não tinha encontrado... Pois mas já encontrei :) Não tenhas medo de mudar sabe tão bem :) beijinho***

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)