quinta-feira, 11 de abril de 2013

Os meus vernizes Essie

Olá meninas
Hoje trago-vos um post em que vos vou mostrar os meus dois vernizes Essie que me foram oferecidos pela minha querida amiga Lu :)

Estas foram as duas cores que ela me ofereceu 
85 Chocolate Cakes
30 Bachelorette Bash

Acho que o nome que foi dado a este verniz lhe assenta como uma luva.
Olho para ele e faz-me mesmo lembrar um bolinho de chocolate, doce que só ele.
Esta é uma cor perfeita para o outono inverno por isso a partir de agora não será muito usado.
Amei a cor e não tinha nenhum assim.

O segundo é mesmo um Rosa fushia LINDO de morrer.
Este sim será muito usado nesta primavera verão :)
Amo vernizes rosa são os que mais uso e este é maravilhoso.

Agora em relação à qualidade dos vernizes: Optima!!!
Textura perfeita, pincel que nos ajuda e facilita na aplicação... secagem rápida (importantissimo para mim)!!
 
De facto apesar de não ter sido eu a comprar acho que o único senão destes vernizes é mesmo o preço.
 
Gostaria de ter mais cores, mas realmente o preço é um entrave!!!
 
Acredito que todas conhecem a marca, mas têm algum verniz?
Qual? O que acham?
Mostrem-me :)
 
Beijinhos***
SVilela

9 comentários:

  1. Tem cores lindas mas sao tao carotes que a curiosidade ainda nao foi mais forte... Esses tons sao ambos bonitos =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são Susana a mim também ainda não me tinha acontecido a curiosidade ser mais forte... mas a amiga ofereceu :) eheh amei :)

      beijinho

      Eliminar
  2. A essie está à venda nas perfumarias Balvera, e com desconto de 35% em toda a loja :) é só procurar na internet onde existe uma loja perto de ti :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Vanessa vou já ver :) beijinho***

      Eliminar
  3. Eu não tenho nenhum verniz da Essie, mas até gostava. Agora, para além do preço, a acessibilidade da marca também é escassa, uma vez que foi descontinuada da Sephora! :s Penso que só há nos ECI.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andy penso que tem também na pluricosmética pelo menos no norte shopping tem :) beijinhos**

      Eliminar
  4. Dra Soraia!!! esta a fazer-me ir pecar!!! Não tenho nenhum desses castanhos, e castanho assim chocolate esta a deixar-me louca... se não achar por aqui ainda te ligo para te fazer uma transferencia e me enviares XD

    Joana Arêde Cotovio Make Up Artist

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh força se esta cor houver aqui eu envio-te se quiseres:) beijinho

      Eliminar
    2. Claro que quero XD eu amanha vou a procura dela se não achar digo-te :)

      Joana Arêde Cotovio Make Up Artist

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)