segunda-feira, 13 de maio de 2013

Condicionador de Corpo...

Sim ouviram bem... existe um Condicionador corporal!!

O seu lançamento foi feito à pouco e mal vi.... tive de comprar.
Este condicionador corporal é da Nivea, e podem acreditar era o produto que eu sempre quis que existisse :)



Ele custa 3,99€ e é bastante prático de usar...
Aqui ficam as instruções:


Como podem ver vocês tomam o vosso banhinho com um gel de banho normal e depois colocam o condicionador (como se estivessem a colocar creme) e seguidamente passam por água!


O facto de estarem com a pele molhada e de estarem no banho com água quente ajuda na absorção do creme.
O que mais gosto mesmo é de ser aplicado no banho, porque para pessoas como eu, que por vezes tem preguiça de por creme porque tem frio, é muito bom.
Sim na verdade têm de perder tempo como se tivessem a colocar o creme fora do banho, mas como estão molhadas torna-se mais rápido e fazemos tudo seguido :)
Eu pessoalmente estou fã!!!
Quando saímos do banho temos mesmo aquela sensação na pele de acabar de colocar creme hidratante.
Estou com a pele bem mais hidratada porque não me esqueço (ou não "fujo") do passo da hidratação.
Contudo quando quero uma hidratação bem mais intensa quando saio do banho coloco creme (ou óleo ou manteiga) corporal, mas se não o fizer sei que tenho a pele hidratada.

Já o estou a usar à umas semaninhas  e vou comprar de novo com certeza quando este acabar.

Aconselho a experimentarem :)
Depois se comprarem digam-me o que acharam!
E as meninas que já têm o que acham?

Beijinhos***
SVilela

21 comentários:

  1. Adoro o facto desse produto agora existir...eu sou muito preguiçosa para por creme depois do banho e esse produto da imenso jeito, tenho que comprar!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu sofro do mesmo mal mas assim não há como fugir :p e é bem mais rápido e pratico :) beijinho

      Eliminar
  2. Vou aproveitar um desconto da nivea que tenho e vou comprar :D fiquei curiosa :D

    adorei a review <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também comprei com desconto o que faz com que fique mesmo baratinho :p compra não te vais arrepender :D beijinho

      Eliminar
  3. Este produto faz-me lembrar o hidratante de banho do boticário, parece fazer exactamente o mesmo. Acho que vou experimentar, também tenho uns descontos da Nivea.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Susana é capaz de ser parecido :) experimenta e assim com os descontinhos ainda sabe melhor :D beijinho

      Eliminar
  4. Quando for ao continente esse menino não me vai escapar :D

    ResponderEliminar
  5. Acho que vou comprar. Quando vi publicidade fiquei curiosa mas agora vou comprar. Sou muito pastelona para chegar creme
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois como eu Janina por isso não te vais arrepender de comprar :D é tão melhor eheh :) beijinho

      Eliminar
  6. Uhhh adorei a novidade ^^ Tenho de ter um para mim e experimentar :)

    Beijoca minha linda <3

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens mesmo amor :) vais gostar :D beijoka grande

      Eliminar
  7. Por acaso andava-me a perguntar como que funcionaria :D mas agora convenceste-me logo !
    Principalmente pk tenho um vale de desconto :D

    bjo

    ResponderEliminar
  8. Tambem uso, só o embalamento aqui é que é diferente =) Estou a gostar bastante porque nem sempre tenho disposiçao para por creme e assim é uma boa forma de soluccionar a preguiça =) Beijinho*

    http://cronicasasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. ainda bem que ainda não gastei o vale e desconto *_* tenho que experimentar

    ResponderEliminar
  10. Uiii... acho que vou adorar esse creme! :)

    http://minarasnudda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. olá!!!
    desconhecia por completo este produto ...
    fiquei curiosa ...
    bjs

    ResponderEliminar
  12. Eu ando super curiosa com uma manteiga corporal da Lush - king of skin - que se trata de uma barra para usar no banho também! É que eu nunca uso creme de corpo por preguiça e assim realmente tornava-se mais prático =) Muah!

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)