segunda-feira, 20 de maio de 2013

JUST BITTEN KISSABLE - My new passion

Olá meninas :)

Hoje venho mostrar-vos as minhas recentes paixões... tão grandes ao ponto de que tenho usado praticamente todos os dias....

Curiosas?! pelo título já devem estar a imaginar...


Estes são os meus três meninos!

001 Honey Douce, 040 rendezvous, 020 Lovesick!


As cores que tenho são Lindas e eu estou completamente viciada.
Estes kissable são de longa duração, e duram mesmo MUITO!!!
A vantagem em relação aos outros batons de longa duração é que não é seco e não é completamente mate, tem um brilhinho natural.
E quando vai ficando menos intenso temos sempre o lábio "tingido" e MUITO SEXY!

O preço (9,90€)  na minha opinião para o produto que é, é bastante acessível e traz uma boa quantidade de produto.

Vejam só como apenas com estas três cores e a mesma maquilhagem de olhos podem ter três looks bem distintos :D



E então meninas qual o que mais gostaram?

Têm algum?
Qual? Mostrem-me :D

JUST BITTEN KISSABLE™
Eu quero todoooossss....


Podem ver onde comprar Revlon e os outros produtos da marca 

 
  (clica na imagem)

e seguir as novidades no facebook da marca

 
(clica na imagem)


Beijinhos ***
SVilela

7 comentários:

  1. Também gosto imenso e também recomendo! ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as duas ultimas cores, qual é o preço destes produtos?
    Beijinhs

    O Blog da Susy
    O Blog da Susy no Facebook

    ResponderEliminar
  3. Quero todos :D

    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. são todos lindos, embora acho k n dure muito, pelo menos o que eu tenho n dura mt.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)