terça-feira, 14 de maio de 2013

Make up with Beauty UK (review)

Olá meninas...

Hoje trago-vos uma maquilhagem bem simples com produtinhos da Beauty UK.
Enquanto vos mostro os produtos vou falando deles, ou seja vai ser uma review de vários produtos.

Alguns dos produtos que vou mostrar foram-me oferecidos, na expocosmética (podem ver o vídeo aqui) para testar outros foram comprados por mim!


Vou começar por vos mostrar a base:

 Esta base é um lançamento recente da marca, é uma base matificante e a cor que eu tenho é a 02 Natural.
É uma base liquida, fácil de aplicar e que tem um cobertura baixa a média.


Talvez para meninas com muitas manchas, espinhas e imperfeições que gostem de tapar esta base não terá a melhor cobertura.
Sou sincera para mim para o dia a dia, esta base funciona muito bem.
A única coisa que tenho pior são mesmo as olheiras mas usando um corrector bom, esta base funciona muito bem em mim.  (o corrector que usei não é da marca pois não tenho)
Como podem ver ela tem um acabamento mais mate como indica na embalagem (meninas com a pele muito seca esta não será a escolha mais acertada).

O próximo produto é o pó facial:

 
 Tenho-o usado bastantes vezes seja com esta ou outras bases.
É um pó fino como eu gosto com uma cobertura baixa mas que dá aquele toque final à base que me agrada e previne os brilhos e oleosidades principalmente da zona T que é a zona mais problemática.
Este é na cor 12 (existe 11/12/13). (Preço ronda os 6€)

Aqui podem ver a pele sem nada, depois com base e de seguida com o pó!
 
Agora os olhos...


Usei o Jumbo/eye liner que tenho na cor black and copper e o twist eye liner pencil.
Usei o jumbo como base de sombras, sem primer. Passado umas horas começou a acumular. A cor é linda e gosto de ver como base para sombras e para iluminar o canto interno do olho e a linha de água, mas usem sempre primer de olhos. A parte eye liner ou seja a preta não uso muito porque acho que sai bastante rápido da linha de água e como eye liner também não funciona na perfeição, podem usar se quiserem um preto para esbater.
O twist eye liner apesar de ser de longa duração não é à prova de água mas gostei porque durou mais do que um lápis "normal" que não seja à prova de água. É macio o que eu gosto bastante e bem pigmentado, se quiserem usar como eye liner podem, mas selem com sombra preta para não carimbar. Tem ainda a vantagem de ter um mini afia assim podem ter sempre traços bem finos.

A paleta de sombras que usei foi a Naked, que eu ADORO, tem bastantes tons mate e a qualidade das sombras é maravilhosa e têm um preço bem acessível (ronda os 9€).
Esta e outras paletas da marca que eu tenho são muito usados gosto mesmo muito, e para quem quer assim um conjuntinho de sombras de qualidade e bom preço podem apostar nas desta marca.
 (não tenho nenhuma mascara de pestanas da marca)

O blush:





Quase nem preciso falar muito é o meu Blush Favorito.
Adoro é super usável, a cor é maravilhosa e desde que o tenho que viciei mesmo.
Podem usar com tudo, olhos ou boca carregada ele fica sempre bem.
Dependendo da quantidade usada fica mais soft ou mais carregado :)
(preço ronda os 6€)
(podem ver um vídeo em que falo nele aqui)

O Batom:


A cor que escolhi para vos mostrar é uma cor nova agora para a primavera verão e é LINDA.
É um tom de boca rosado maravilhoso, super usável e lindo.
Fica bem com uma maquilhagem mais subtil (para o dia a da, trabalho, escola...) ou numa maquilhagem mais glamorosa com os olhos bem marcados (festas, saída à noite, jantar romântico...)

Este produto para mim é mais um favorito da marca tenho alguns e gosto bastante :)
A durabilidade, sendo ele um batom mais cremoso, 
é boa (claro que de vez em quando é necessário retocar dependendo do que fazemos)!
(preço ronda os 6€)

Agora aqui fica o look Final :)


Espero que tenham gostado.
Depois se quiserem faço um post a mostrar os batons e paletas que tenho da marca, que me dizem??

Já conhciam estes produtos?
Têm algum?
O que acham?

Lista de locais onde podem encontrar a marca Lojas Físicas e On-Line: 


Beijinhos***
SVilela

7 comentários:

  1. Olá
    Parabéns pelo post
    muito bem elaborado.
    Vi seu link no face
    e vim visitar e estou seguindo
    Convido vc para conhecer o meu
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Seguindo seu blog
    Convido vc para visitar o meu
    Um abraço
    http://www.meuespelhoqueodiga.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito! Principalmente do resultado da base + pó =)Muah

    ResponderEliminar
  4. Ainda nao esperimentei nada da marca, mas ja ha algum tempo que ando a namorar umas coisitas =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. gostei da make!!1


    http://myflickalookbook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. eu nunca experimentei essa marca, contudo gostei do efeito da base aparentemente!

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)