quinta-feira, 23 de maio de 2013

Mãos bem hidratadas (Dermacélsia review)

Olá meninas :)

Hoje trago-vos mais uma review, desta vez sobre um creme de mãos que recebi da Dermacélsia Cosmetics.


O que diz na embalagem:
Creme de mãos e unhas para todos os tipos de pele - Chá Verde!
" Este creme está particularmente indicado para mãos submetidas a contactos frequentes com água, detergentes, frio e calor.Não é gorduroso e é rapidamente absorvido.
Acção hidratante e cicatrizante.
Proporciona Hidratação intensa e regenera.
Com Alantoína, Triclosan e Pró-Vitamina B5. "


Desde que o recebi que o tenho usado. Quando o recebi tinha as mãos bem secas foi na altura em que esteve aquele tempo bem frio que me ressecou as mãos todas, quase fiz gretas :/
Na verdade no inicio achei que não ia fazer muito efeito,talvez por ser muito fluido não me inspirou hidratação intensa, mas com o uso prolongado percebi que realmente faz o que promete.

Eu estou sempre a lavar as mãos, uso muito aqueles desinfectantes de mãos e por vezes álcool mesmo, o que como devem imaginar é uma agressão constante para a pele das minhas mãos.
Mas felizmente elas têm-se mantido macias :D





 Aqui podem ver como é fluido e como já está bastante usado.

Ainda não vos falei do cheiro do produto, não amo mas não desgosto, até porque se não gostasse não o conseguia usar.
Tem um cheiro diferente, a mim lembra-me plantas, talvez por ser de chá verde... mas é ao mesmo tempo um cheiro fresco.



 Talvez não se note muita a diferença entre o antes (esquerda) e o depois (direita) mas ao toque e "ao vivo" nota-se que a pele fica logo com um aspecto mais hidratado e brilhante. Como já vos disse a textura é bem fluída e o creme é rapidamente absorvido e não fica pegajoso.

Gostei bastante deste creme só há uma coisa que não me satisfez em pleno - a embalagem.
É super fofa, tem aquela tampinha de resguardo para não verter produto, mas confesso que para mim não é pratico um boião para usar na mala. Por isso normalmente coloco antes de sair de casa e depois uso quando voltar. Se calhar em bisnaga seria mais prático.




O que acharam do creme?
Têm alguma coisa da marca?


Sigam a marca no seu facebook (cliquem na imagem)

Podem encontrar a marca em farmácias e no Jumbo e na Verniz de Luxo!

(Este post foi alterado devido ao facto do verniz apresentado anteriormente realmente não ser da marca e sim uma cópia, peço desculpa pelo engano mas não tinha conhecimento.) 

Beijinhos***
SVilela

6 comentários:

  1. Esse boião dava-me ideia de que era muito maior :)

    ResponderEliminar
  2. pois o facto de nao ser em bisnaga nao é muito pratico :/ ainda tenho que testar o meu creme de corpo da dermacelsia lembras-te disso com este post tenho tantos cremes a uso que já nao sei por onde me virar

    ResponderEliminar
  3. Dessa marca já usei dois hidratantes labiais, mas não fiquei fã dos produtos *

    ResponderEliminar
  4. Minha querida
    Tb tenho e gosto muito

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho o creme de coco e realmente fiquei surpreendida com a rapida absorçao =) E a cor do verniz é linda! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O verniz é tão bonito, adorei *.*
    Beijinhos e bom fim-de-semana

    algodaoflor.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)