domingo, 5 de maio de 2013

Momentos da Semana by Instagram #6

Olá meninas...

Na verdade deixei esta rubrica de domingo um bocadinho de lado, mas como onde mais coloco novidades é realmento no instagram (apesar de que vai directamente para o facebook/twitter) resolvi voltar com esta rubrica para que vocês estejam sempre a par, o que me dizem?

Gostava mesmo que me dessem a vossa opinião pois se acharem que não vale a pena, não voltarei a fazer!

Vou então deixar-vos com as fotos que publiquei desde segunda feira :)

(as imagens que publico retiradas da Internet não irei colocar nestes posts)

Comprinhas e mimos recebidos na quinta feira :)

 
A perdição batons da flormar a 2,95€
 
 
 O batom da flormar, presente para o dia da mãe :)
 
 Um cheirinho do que vinha dentro da caixinha de comprinhas... eu e a mãe já estamos viciadas :)

 
As minhas unhitas com cheirinho a melancia :)

 
Um teste que tive na sexta feira

 Make up de sexta à noite :)

 
alguns pormenores de sexta...

O jantarzinho de sexta :) uhmmm

 
O novo amigo das filmagens!

 A minha nova amiga... :)

 
Alguns pormenores da make up....

 e do look de sexta :)

 E por fim a make up de ontem :)


E então gostaram?
Deixo-vos as redes sociais para que possam seguir/fazer like!!!!

Beijinhos***
SVilela

9 comentários:

  1. Olá :)
    Esses batons a 2,95 da Flormar onde viste?
    És do porto?
    Beijinhos**
    www.mimosdemulher3.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Ana sim sou do porto, vi na loja flormar em santa catarina sabes qual é? beijinho

      Eliminar
  2. Gosto tanto da tua maquilhagem, sempre simples e bonita!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada fico muito contente :) beijinho

      Eliminar
  3. Amei a tua bike nova meu amore

    Tenho post novo*
    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é tão linda não é amor :)vou ver eheh beijinho grande :)

      Eliminar
  4. Uh eu não sabia que existia flomar na via catarina :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não é mesmo no via catarina até é mais perto do bolhão :) beijinho

      Eliminar
  5. Eu gosto deste tipo de post ;) Vou seguir te no instagram =D

    Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)