domingo, 26 de maio de 2013

Momentos da Semana by Instagram #9

Olá meninas :D

Hoje é mais um Domingo por isso mais um dia de semana by instagram :D

Esta semana foi bastante preenchida e com noticias muito boas... :)
Não tive foi muito tempo de vir ao blog, peço-vos desculpa :/

Aqui vão as fotos da semana :)

 


 


 


 
Coisinhas da bioderma do jantar de bloggers e a malinha e o batom ganhei num sorteio :)


 
Trabalho da minha parceira dos vídeos :) quem vai adivinhar quem é :p

Make up by Carla Cunha :D

Cozinheiras de serviço eheh Eu, Marta e Carla.

 
Já sabem quem vai fazer vídeos comigo... fiquem atentas ;D
Youtube - svilela77

 
Ceguinho da Carla!


 


 
Fim do fim de semana fantástico.... <3

Comprinhas e mimo :)

 
Finalmente já tenho o meu perfume que tanto queria do Boticário :D
Comprinhas vindas do Fórum Aveiro :D

 
Hora de arranjar as unhas... que ainda estão a secar :p

Espero que tenham gostado!

Beijinhos***
SVilela

3 comentários:

  1. Tenho o mesmo verniz :D
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro morangos com chantilly.

    Seguindo. Se gostar do meu, me segue.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. dam ando out com tanto trabalho... mas ao menos aqui vejo as fotos todas XD

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)