domingo, 16 de junho de 2013

Momentos da Semana by Instagram #12

Olá meninas... bem esta semana que passou foi mesmo mesmo preenchida :/

Não tenho tido muito tempo para vocês e nem sabem como fico triste por não poder dar mais atenção ao blog... o pior é que ainda vai continuar assim ... ainda tenho teste esta semana e depois 6... sim 6 exames da faculdade :/ (bem feita não deixasses tudo para o fim)

Vou tentar sempre que poder vir fazer os posts para as minhas meninas(os) e como sempre que posso tiro umas fotos no instagram AQUI se quiserem sigam-me ou então podem sempre ver as fotos ao domingo que eu fazer sempre este post :D

Espero que gostem....

 


 


 


 


Podem ver que nem no instagram esta semana houve muito movimento...

Meninas que tenham instagram se quiserem deixem os vosso nomes para eu seguir também :D

Beijinhos***
SVilela

1 comentário:

  1. assim que este mês terminar a blogesfera vai andar toda beeeem mais animada pk já vai estar tudo de 'ferias'

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)