segunda-feira, 17 de junho de 2013

Porque o Verão demora...

...mas a vontade que ele chegue é muita... e as colecções de maquilhagem de verão são lindas... e não só!
Temos vernizes, produtos para o cabelo, produtos para embelezar as pernas e outros para nos fazerem ficar mais morenas... outros para nos deixar a cheirar tão bem que quando andarmos na rua deixaremos a nossa marca!

Deixo-vos aqui algumas colecções e produtos que acho que são mesmo Verão :)

GUERLAIN Terracota (à venda nas lojas Sephora)

 Caudalie Colecção Divina (vende nas farmácias)

 
Bourjois Bronzer em creme (vi que chegou a Portugal e fiquei super curiosa)

 

 Colecção de Verão Clarins (estou apaixonada - à venda em Perfumarias)

 Honey Bronze The Body Shop.. este ano com novos produtos e um deles eu já tenho :)

 

Edição Limitada Fierce Spirit da Kiko... Adoro e também já tenho alguns produtos desta edição.

 

Candy Colection da Sleek MakeUP - um doce de colecção!

 

 Alguns produtos Revlon que para mim são óptimos e lembram o verão :) E alguns já pude mesmo comprovar que são óptimos :D

 

 Produtos da Colecção Miami Sunset d' O Boticário que digam lá não é a cara do Verão :) ??

 

 Outra marca com produtos maravilhosos e que nos podem fazer companhia no Verão (eu não me importava nada). Benefit cosmetics

 

 
Linhas de Cabelo d' O Boticário




Linha Capilar de Verão da Biopoint (à venda nos Armazens Marques Soares)



 Flora by Gucci - completamente viciada no azul queria tanto :)


Nina L'Eau, super suave mas ao mesmo tempo sedutor :)

Escada Cherry in the air... um perfume frutado e muito bom :)


Alguns dos produtos já tenho na minha colecção, outros quem sabe poderei vir a ter (eu a sonhar).... Outros acho que vão ficar para sempre (ou pelo menos quase infinitamente) apenas no desejo.

E vocês já conheciam todos estes produtos?
Têm algum? Quais? O que acham?

Contem-me tudo :)
 

Beijinhos ***
SVilela



 
 

 

 

 



5 comentários:

  1. ja experimentei o perfume Cherry da Escada e é maravilhoso! mas o Gardenia da Gucci tb é qualquer coisa!
    Este verão tenho de ter pelo menos um deles :)

    ResponderEliminar
  2. Eu quero os novos batons da KIKO e o Joy Of Pink da Lacoste! xD *

    ResponderEliminar
  3. Ora bem podia vir tudo cá para casa se houvesse dinheiro ^^

    ResponderEliminar
  4. O primer da Burjois e o Escada Cherry in the air, têm de vir comigo para casa... :)


    Beijinhos

    Séfèrys Blog

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)