sexta-feira, 7 de junho de 2013

Workshop Braga com Carla Cunha

Olá meninas...

Hoje arranjei um tempinho para vir aqui ao cantinho. peço desculpa pela ausência mas agora com o estágio não tenho tido muito tempo.

Hoje venho falar-vos de um dia especial... Domingo que passou (2 de Junho).

Especial porquê perguntam vocês.... Especial porque fui ser assistente da minha Carlinha No Workshop que ela deu em Braga.

Foto tirada na chegada a Braga.

 Neste workshop abordou-se todos os pontos de uma maquilhagem completa, desde a preparação e correcção de pele, passando pelo belo do smokyeye, acabando nos lábios Seeeeexyyyyys e arrasadores!

Conheci um Blush cedido pela Face Coulors que gostei tanto.... é um blush da The Balm na cor Down Boy. Não tenho nada da marca mas fiquei com vontade de ter.

imagem google

Bem confesso que o que mais mais mais gostem foram os batons que tivemos no workshop para usar... Não fosse eu uma "Louca" por batons.
Querem saber qual a marca??

sim a Lush foi parceira do workshop e tivemos lá uns produtos para usar... e os batons... que já conhecia mas não nas cores todas foram a delicia (e não só para mim deu para perceber)
ApaixonadoAmbição     Acredita


 Imaginem esta explosão de cores de longa duração.... ai adorei!!! Quero todos!!! podem ver mais cores aqui e os outros produtos da colecção Emotional Brilliance. É tudo lindo!!!


Adorei o Domingo recheado de beleza... meninas felizes e sentirem-se ainda mais bonitas (gosto tanto).
Foi um Domingo bem diferente mas Maravilhoso!!!
Nem tenho fotos porque estávamos tão entusiasmadas que nem tivemos oportunidade :/
Espero poder voltar a repetir.... <3

Há existe mais uma coisinha fantástica :p
Uma goodie bag Gentilmente oferecida pela Lush para todas as formandas ( e eu também tive direito :D)...

Querem ver?
Fica para um próximo post meninas, para não sobrecarregar este e porque os produtos merecem um post só para eles :) !!!

Meninas que estavam na dúvida de fazer um workshop de auto maquilhagem acreditem vão adorar :)

Espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de visitar a página e blog da Carla Cunha (que provavelmente já conhecem) e se tiverem alguma dúvida é só perguntarem à Carlinha :)

Obrigada a todos que contribuíram para este workshop e em especial a ti Carlinha do meu <3 :)


Beijinhos***
SVilela






1 comentário:

  1. É só coisas boas :D
    Adorei e gostava de ter estado presente :)

    Smuac <3

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)