terça-feira, 9 de julho de 2013

Bright Blue on my Nails

Olá meninas :)

Hoje trago-vos um post Azul como o Céu :) mas um Céu bem brilhante!!

Há umas semanas recebi uns miminhos da marca parceira do Blog - Purple Professional, que vos venho mostrar hoje...

Foram dois vernizes que juntos fazem o casal perfeito para as nossas unhas.




Não resisti e no dia em que os recebi tive logo de experimentar....



Digam lá se não ficam lindos nas unhas?!

Este azul surpreendeu-me não tinha nenhum verniz neste tom de azul, e ADOREI, acho que fica lindo nas unhas.
Para não falar nos brilhantes que dão aquele toque diferente e de glamour às nossas unhas.
Este segundo acredito que possa "casar"também com outros vernizes que tenho por casa :) 

E posso dizer-vos ao sol é ainda mais bonito... podem ver na seguinte foto que publiquei no Instagram (já agora podem seguir para ficar ainda mais a par das novidades :p)


A qualidade dos vernizes é óptima como todos os outros que tenho da marca!

O que acharam?
Conhecem a marca? Têm algum verniz? Mostrem-me ;)

Para estarem a par das novidades da marca façam LIKE na página do Facebook AQUI!!

Espero que tenham gostado do post :)

Beijinhos***
SVilela 

5 comentários:

  1. ai que lindo esse azul!!! precisou passsar muitas vezes pra esse efeito?
    parabéns pelo blog, muito sucesso! bjos do brasil!
    http://todeciliosposticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) desde já obrigada pelo comentário :)

      Eu costumo dar duas passagens, mas é mania minha mesmo, porque com uma ele também fica bonito...

      Beijinhos e vou visitar o seu blog :)

      Eliminar
  2. Adoro essa tonalidade de azul. Sou viciada em brilhinhos a combinar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara somos duas ando completamente viciada em brilhinhos :) beijinho

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)