sábado, 10 de agosto de 2013

Hidratação e cuidado intenso com O Boticário

Olá meninas :)

Hoje trago-vos dois produtos que tenho usado imenso nos últimos tempos principalmente nos dias de praia.

Estes produtos são para mim muito hidratantes mesmo e por isso óptimos para esta altura.

São eles:



Estes dois produtos são uma delícia....


Este creme cheira tãoooo bem...
Eu já tinha usado mas parei durante algum tempo mas como podem perceber voltei a usar.
Este creme para os dias de praia em que a minha pela, seca que já é, precisa ainda de mais hidratação.
É super cremoso e bastante espesso, mas ao mesmo tempo fácil de espalhar (perfect), e ainda bem que o é porque sou muito preguiçosa e detesto cremes dificeis de espalhar!
Hidrata muito bem a minha pele e deixa-me com uma sensação de conforto e de pele "calma".
 O que não gosto de todo neste produto (vá embalagem) : como podem ver já está quase no fim, então já não sai facilmente pelo pump então tenho de abrir e ir tirando com o tubinho.
Ou seja para aproveitar bem o produto mesmo mesmo até ao fim vai ser complicado.
Se tiverem dicas para ir buscar o produto mesmo ao finzinho da embalagem avisem eheh :)


Eu sou completamente viciada em cremes sem enxágue.
Nada melhor para este tempo que um que nos proteja dos raios UV e nos hidrate bem o cabelo e ainda por cima cheire que é uma maravilha :)
Pois é isto tudo que nos oferece este produto :)
Compreio-o em conjunto com o shampô e amaciador da mesma linha que são ainda sem sal e têm filtros UV, e que uso todos os dias.
Este calor, a praia, o vento, a água do mar estraga bastante o meu cabelo e este (em conjunto com o shampô e amaciador) tem sido o grande amigo do meu cabelo.

Já não corto o meu cabelo desde abril e mesmo com este tempo posso dizer-vos que não sinto as pontas estragadas.

Deixo a dica, não exagerem muito nestes três prudutos se tiverem o cabelo fino, moderação mesmo, porque eles são bastante espeços, o que confeço no ínicio me deixou reticente.

Mas fui aprendendo a adorar e agora não vivo sem eles :)

Agora para terminar eu uso este produto antes da praia e depois, tanto como no meu dia a dia.
Antes da praia coloco no cabelo todo pois tem filtros UV (atenção a linha solar do Boticário tem outro produto mais especifico para a praia mas que não tenho - podem ver aqui).

Uso também todos os dias em que coloco em menor quanidade para ajudar a defenir e controlar o meu cabelo, porque tem ainda efeito anti frizz, e para protecção diária dos fios claro.

Vou usar e abusar deles até acabarem :)

Já conheciam?
Usam algum destes?
O que acharam?

Podem ver as novidades da marca:

Beijinhos***
SVilela

 

1 comentário:

  1. Também tenho o creme sem enxague e gosto bastante. Beijinhos

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)