segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Novidades de Maquilhagem - KIKO

Olá meninas :D

Ontem fui, mais uma vez, a uma loja kiko e deparei-me com a nova colecção deles, que ainda não está no site Português mas já se encontra nas lojas (pelo menos na do norteshopping).

A nova colecção chama-se Dark Heroine, pessoalmente gosto do nome :p

Deixo-vos aqui a imagem dos produtos desta colecção que mais me chamaram à atenção (e que adoraria ter):


Colour Impact Eyeshadow Palette - 16,90€


  na cor...   01Louge Warm Tones   01 Lounge Warm Tones


Twinkle Eye Pencil - 6,90€

 

nas cores ... 01 Desired Gold 01 Desired Gold01 Desired Gold  06 Hypnotic starry black/ 03 Flexuous Burgundy/ 01 Desired Gold respectivamente

 

Latex Like Lipstick - 7,50€

 

nas cores ... 01 Pulpy Plum 01 Pulpy Plum01 Pulpy Plum 02 Iconic Magent/ 03 Glare Fuchsia/ 04 plastic Red respectivamente.

Dark Heroine Face Brush - 15,90€

 

Dazzling Highlighter - 7,90€

 

 

 Nas duas cores
01 Moonlight Gold  01 Moonlight Gold

01 Moonlight gold 02 Gleaming Apricot!

 

Todas as imagens foram retiradas do site KIKO.IT

 

Já tinham visto esta nova colecção?

O que acharam?

Beijinhos***

SVilela

 

 

3 comentários:

  1. Meu deus minha gémea... só me mostras coisas boas hehe

    Linda a colecção :D

    Beijoca grande de saudade <3

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi, mas parece-me muito bem :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)