quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Novidades Dermacélsia Cosmetics

Olá meninas :)

Hoje venho mostrar-vos duas novidades, que recebi a semana passada da marca Dermacélsia cosmetics :)

A marca lançou duas novas colecções, colecções essas lindas e perfeitas para este verão!

               Colecção Pastel e Colecção Fluor!
(imagens do facebook da marca)

 Vejam só as cores... eu por mim tinha TODAS das duas colecções (quem sabe eheh)!
A marca gentilmente me enviou uma cor de cada colecção e pelas quais vos posso dizer que estou completamente apaixonada (sem exagero)!


Digam-me não são lindas?!

Confesso que a colecção que me despertou mais interesse foram os pasteis.
Adoro este tipo de cores, doces, simples, mas sofisticadas e lindas!
Quero mesmo ter mais cores desta colecção!

Mas no moreno as cores Fluor também ficam a matar!



Estas foram as cores que recebi:
Orange e Lisboa Mist (416)!

 Gostam?
Para mais novidades façam LIKE na página do Facebook AQUI!

Podem encontrar esta marca na loja Verniz de Luxo.

Beijinhos***
SVilela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)