quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Sweet Polka Dot

Olá meninas :)

Esta semana as unhas e mostrei no instagram e disse que vos ia mostrar aqui no blog, e porque? Porque amei o resultado :)

Usei dois vernizes de marcas diferentes, parceiras do blog, e que posso dizer-vos ficou Maravilhoso (eu pessoalmente fiquei rendida).

Vou passar a mostrar-vos:


Podem acreditar que estas duas cores vão ser das mais usadas no verão de certeza.
Simples, elegantes, doces e Lindas são o que acho destas duas cores.



Duas marcas diferentes, duas marcas que adoro.

(depois posso fazer review de cada um em separado, mas já falei das duas marcas no blog) 

 
imagem do meu instagram (podem seguir aqui)

E então meninas o que acharam?
Gostam de nail art ou mais de unhas simples?

Contem-me tudo :D

Beijinhos***
 

4 comentários:

  1. Adorei o resultado ^^ Tens de me fazer hehe

    Linda como sempre, beijoca grande :*

    ResponderEliminar
  2. Olá olá, que bom ver mais um excelente blog português aqui este pequeno/grande país também já vai começando a dar os seus passos no mundo da blogosfera e nós ajudamos!
    É das primeiras vezes que estou a vir aqui ao teu cantinho e já estou uma verdadeira "viciada" o layout do blog está fantástico!! Continua com o excelente trabalho :)

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh :') como fico feliz que tenhas gostado! Obrigada por este comentário maravilhoso :) beijinho grande***

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)