quinta-feira, 8 de agosto de 2013

The Secret Bag - 3ª edição

Olá meninas :D

Hoje venho mostrar-vos a minha The Secret Bag.
Todas vocês, ou pelo menos quase todas, já deve conhecer a The Secret Bag e qual o conceito desta.
Se não conheciam podem sempre ficar a par e descobrir esta Bag no Site ou no facebook!



Esta foi a primeira vez que comprei, o que é uma pena porque realmente as duas edições anteriores também foram muito boas, e por isso arrisquei a comprar desta vez.
Foi a minha primeira compra e também a primeira vez que esta Bag foi personalizada (yeeeeiiii)!

Claro que esta personalização é óptima pois assim recebemos produtos mais direccionados para os nossos gostos :)


Vêm aquela saquinha super amorosa no cartão? É a mascote da The Secret Bag e foi a Mantinha de Retalhos que a criou... Adoro :D

Bem devem é estar curiosas com o que veio dentro da saquinha pois aqui fica :D





 Vou mostrar-vos então em pormenor o que veio...

Masaki Perfume - Perfume frutado e floral. 
Preço: 40ml - 49€/ 80ml - 69€
Amostra - 1ml
Kivvi Creme Hidratante com Óleo de Framboesa e Extracto de Maçã
Preço:  50ml - 30€
Amostra - 1.5ml

Estas, na minha opinião, foram as únicas amostras que vieram na Bag :) O que é positivo porque quer dizer que os outros produtos são maiores eheh


 Água micelar da Gatineau - um 3 em 1 que desmaquilha limpa e tonifica (para todos os tipos de pele).
Confesso que já conhecia a marca apesar de nunca ter usado nada da mesma, e tinha curiosidade em experimentar.
Para mim nada melhor que começar com uma água micelar porque normalmente são muito gentis com a pele, e a minha é sensível :)
Preço - 200ml - 20€
Travel size - 50ml


The Balm Primer de Olhos - para potenciar a cor e prolongar a durabilidade.
Confeço que estava mesmo curiosa para saber o que vinha desta marca que é parceira recente da The Secret Bag.
Como tinham avisado que não era dos produtos mais badalados, não estava com grandes expectativas, mas confesso que gostei bastante.
Apesar do tamanho (que para mim não me parece amostra mas sim travel size) este tipo de produtos não necessita de grande quantidade o que me faz achar que vou poder utilizar algumas vezes e testar bem :)
Preço - 11.7ml - 16.50€
Travel size - 3.7ml (como podem ver não é assim tão mais pequeno que o tamanho normal)


Máscara individuais The Body Shop, estas máscaras são vendidas na The Body Shop para que se possa experimentar as máscaras antes de comprar o tamanho grande. É uma boa opção na minha opinião assim temos a certeza de que estamos a investir o dinheiro numa coisa que gostamos e com a qual a nossa pele sesente bem.
Máscara de Vitamina E e máscara de Tea tree.
Preço - 6ml - 1.60€ Foi o que recebemos :)

Sombra Únitária da Revlon na cor Champanhe - Adoro a marca e nunca é demais ter mais produtos da mesma :D
O melhor esta sombra é uma cor bem versátil e que acho que todas nós gostamos.
Preço - 2.4g - 12€ foi o que recebemos :)


 Deixei este para último porque, não fosse eu uma louca por batons, foi o meu produto preferido.
Beauty Uk Lipstick na cor Pink my ride.
Olhem para esta cor LINDA, Maravilhosa, tudo de bom :)
Sim fiquei realmente apaixonada por esta cor!



Este batom faz parte das 3 novas cores lançadas pelas marca e que ainda não chegaram a Portugal.
E como louca por batons que sou quero as outras duas cores também eheh :)
Preço - 5,99€

Em conclusão tenho a dizer que acho que valeu bastante a pena, espero poder comprar as próximas edições :)

Já conheciam? Compraram?

Beijinhos***
SVilela



2 comentários:

  1. nada mal, um batom, uma sombra e um primer em travel size!

    ResponderEliminar
  2. Eu penso que até agora a Secret Bag foi a que conseguiu transportar para cá o conceito o conceito internacional deste tipo de serviços.
    Esta bag foi bastante interessante!
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)