Hoje decidi vir mostrar-vos, mais uma vez, a minha colecção de kissables da Revlon.
Como já devem ter percebido eu sou completamente FÃ destes "batons"!
Adoro e quase sempre são a minha escolha para o dia a dia!
Da última vez que vos falei deles tinha apenas 3 (se não me engano) e FELIZMENTE a colecção já aumentou :) IUUUPIII!
Adoro tudo neles acho que nenhum tem defeitos a apontar.
A cor, a durabilidade, a fácil aplicação, a textura, o cheiro, a embalagem é tudo maravilhoso.
Faltam-me duas cores para ter a colecção que espero ainda ter, eheh viciada mesmo :p
Vocês têm algum? De que cor?
O que acham?
Eu já não vivo sem eles :p
Beijinhos***
SVilela


a isto se chama ter um arsenal de batons :)
ResponderEliminarhttp://ocarteiravazia.blogspot.pt /
Eheh nem por isso :p ***
EliminarÉ um dos produtos da Revlon que mais quero experimentar, mas ainda não tive oportunidade.
ResponderEliminarBeijinho
Tens mesmo de experimentar acredita que não te vais arrepender nem ficar apenas por um eheh :p ***
EliminarTem cores mesmo lindas, gosto tanto. Eu tenho o 40 rendez-vous, que veio na secret bag, mas ainda não usei, mas esta brutal. :D Beijos
ResponderEliminarQuando usares vais querer ter os outros :p vais ver é maravilhoso ***
EliminarSão lindos! Compreendo perfeitamente porque os queres todos .. eheh
ResponderEliminarbeijinhos
http://withblush.blogspot.pt/
é não é Cláudia eheh :p ***
EliminarTenho todos os justbitten que há cá e adoro!
ResponderEliminarAcabo por usar mais o Honey, mas adoro todos
Bjs :)
http://www.dicasmakeuppt.com/