quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Just Bitten Kissable / REVLON / O vício!

Olá meninas :)

Hoje decidi vir mostrar-vos, mais uma vez, a minha colecção de kissables da Revlon.
Como já devem ter percebido eu sou completamente FÃ destes  "batons"!

Adoro e quase sempre são a minha escolha para o dia a dia!

Da última vez que vos falei deles tinha apenas 3 (se não me engano) e FELIZMENTE a colecção já aumentou :) IUUUPIII!



Adoro tudo neles acho que nenhum tem defeitos a apontar.
A cor, a durabilidade, a fácil aplicação, a textura, o cheiro, a embalagem é tudo maravilhoso.

Faltam-me duas cores para ter a colecção que espero ainda ter, eheh viciada mesmo :p

 
Digam lá não são cores lindas???
Vocês têm algum? De que cor?
O que acham?

Eu já não vivo sem eles :p

Beijinhos***
SVilela

9 comentários:

  1. É um dos produtos da Revlon que mais quero experimentar, mas ainda não tive oportunidade.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de experimentar acredita que não te vais arrepender nem ficar apenas por um eheh :p ***

      Eliminar
  2. Tem cores mesmo lindas, gosto tanto. Eu tenho o 40 rendez-vous, que veio na secret bag, mas ainda não usei, mas esta brutal. :D Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando usares vais querer ter os outros :p vais ver é maravilhoso ***

      Eliminar
  3. São lindos! Compreendo perfeitamente porque os queres todos .. eheh

    beijinhos

    http://withblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho todos os justbitten que há cá e adoro!
    Acabo por usar mais o Honey, mas adoro todos

    Bjs :)

    http://www.dicasmakeuppt.com/

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)