domingo, 1 de setembro de 2013

Momentos da Semana by Instagram #22 e #23

Olá meninas :D

Hoje trago-vos o post típico de domingo, o momentos da semana!
Esta semana vão ser juntas duas semanas , sim a semana passada portei-me mal e não fiz o post, e que espero que gostem.

Aproveito ainda este post para vos pedir desculpa por o blog andar mais parado mas como vos disse no post do sorteio comecei a trabalhar e, não vou dizer que não tenho tempo nenhum, apenas vos digo que ando mesmo cansada e que está para mim a ser complicado me habituar a este ritmo.

Por isso chego a casa bem cansadita e por vezes nem abro o Computador, Desculpem-me :/

Vou tentar agora esta semana actualizar mais vezes o blog.

Deixo-vos então com as imagens das minhas duas últimas semanas :D

De 19 a 25 de Agosto

 


 


 


 


 


 


 

De 26 de Agosto a 1 de Setembro

 


 


 


 


 


 

Podem seguir o meu Instagram AQUI!

E a vossa semana como correu?
Que esta semana corra ainda melhor para mim e para todas (os) vocês :)

Beijinhos***
SVilela

2 comentários:

  1. Pedimos desculpa mas é apenas para divulgar. Um casal, a crise, poupanças e histórias de quem vive a crise como muitos outros, mas onde a poupança é o melhor remédio. Pode passar a mensagem…? Obrigado!

    http://ocarteiravazia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Como eu adoro estes posts...só coisas giras :)

    P.s. Gostaria muito que conhecesses a minha nova página de facebook www.facebook.com/fifinailsgel :)

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)