domingo, 15 de setembro de 2013

Momentos da Semana by Instagram #24 e #25

Olá meninas :)

Este post trás-vos as imagens das minhas duas últimas semanas intensas, cansativas e que infelizmente com muito pouco tempo para vocês :(

Agora começam as aulas mas mesmo assim vou ter bastante mais tempo para vocês do que nestas últimas semanas :)

Aqui ficam as imagens...

 De 2 a 8 de Setembro

 


 


 


 


 


 


 


 


 De 9 a 15 de Setembro:

 


 


 


 


 


 


 


 

Estas duas últimas maquilhagens ainda vos vou mostrar em pormenor aqui no blog :)
A menina da primeira semana com o chapéu foi um trabalho que fiz com a Marta Varela que já vos falei aqui! 

Espero que tenham gostado :)

Beijinhos e não se esqueçam de seguir o meu Instagram AQUI!

SVilela

1 comentário:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)