domingo, 8 de setembro de 2013

Nova Paleta + Swatches Urban Decay

Olá meninas :)

Então como está a correr esse fim de semana?
O meu começou e acaba hoje porque ontem estive o dia todo a trabalhar :/

Hoje venho mostrar-vos uma paleta que comprei (veio de lisboa obrigada a pessoa que me comprou :D) e foi assim um achado :)

Vi esta paleta e soube do desconto pela Mia do Make down :) E fiquei assim a babar... tive de ter uma.

Ela custava cerca de 40€ e ficou por 10€ na Sephora digam lá que não foi uma compra óptima?!

Bem agora querem ver não é?



Não é LINDA?


Eu estou encantada mesmo...

Deixo-vos com algumas swatches



 Hoje vou ver se faço um look com ela e depois mostro no instagram ( e à noitinha aqui)!

Já conheciam?
Gostam?

Bijinhos***
SVilela

14 comentários:

  1. Também comprei uma, nos saldos do gaiashopping há 3 dias :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a sério? não sabia que havia cá :/ mas é linda não é?

      Eliminar
  2. UI a sério? Que achado :D

    Agora tb vou querer hehe

    É linda, beijoca minha linda :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que cá não há mas ias adorar amor :)

      Eliminar
  3. Por 10?? Maravilha aqui essa paleta é super cara!
    Mas eu acho ela MUITO linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi mesmo um achado :) é linda mesmo! ***

      Eliminar
  4. Amei essa paleta e está a um excelente preço!!! ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois está mesmo... nem sei se ainda há :/ ***

      Eliminar
  5. Respostas
    1. São lindas mal as vi fiquei apaixonada :p
      ****

      Eliminar
  6. Uau as cores parecem ser mesmo bonitas, adoro a qualidade das sombras da urban decay :) e ficou com um peço óptimo, sabes me dizer se ainda estão com essa promoção?
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana não sei mesmo mas é uma questão de procurares acredita que vale bem a pena :) *** beijinho

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)