Então como está a correr esse fim de semana?
O meu começou e acaba hoje porque ontem estive o dia todo a trabalhar :/
Hoje venho mostrar-vos uma paleta que comprei (veio de lisboa obrigada a pessoa que me comprou :D) e foi assim um achado :)
Vi esta paleta e soube do desconto pela Mia do Make down :) E fiquei assim a babar... tive de ter uma.
Ela custava cerca de 40€ e ficou por 10€ na Sephora digam lá que não foi uma compra óptima?!
Bem agora querem ver não é?
Não é LINDA?
Eu estou encantada mesmo...
Deixo-vos com algumas swatches
Hoje vou ver se faço um look com ela e depois mostro no instagram ( e à noitinha aqui)!
Já conheciam?
Gostam?
Bijinhos***
SVilela


Também comprei uma, nos saldos do gaiashopping há 3 dias :P
ResponderEliminara sério? não sabia que havia cá :/ mas é linda não é?
EliminarUI a sério? Que achado :D
ResponderEliminarAgora tb vou querer hehe
É linda, beijoca minha linda :*
Acho que cá não há mas ias adorar amor :)
EliminarGostei muito :)
ResponderEliminarBeijinhos <3
obrigada <3 :) beijinho***
EliminarPor 10?? Maravilha aqui essa paleta é super cara!
ResponderEliminarMas eu acho ela MUITO linda
Pois foi mesmo um achado :) é linda mesmo! ***
EliminarAmei essa paleta e está a um excelente preço!!! ;)
ResponderEliminarbeijinhos
pois está mesmo... nem sei se ainda há :/ ***
EliminarUm verdadeiro achado. Adorei as cores.
ResponderEliminarBeijinhos
O Blog da susy
São lindas mal as vi fiquei apaixonada :p
Eliminar****
Uau as cores parecem ser mesmo bonitas, adoro a qualidade das sombras da urban decay :) e ficou com um peço óptimo, sabes me dizer se ainda estão com essa promoção?
ResponderEliminarbeijinhos
http://passosdemoda.blogspot.pt/
Olá Joana não sei mesmo mas é uma questão de procurares acredita que vale bem a pena :) *** beijinho
Eliminar