quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O roxo nas minhas unhas!

Olá meninas :)

Hoje trago-vos a review de um verniz que a Pondera gentilmente me enviou.

O verniz é da Marca ANNY e está à venda, em exclusivo, na Perfumes e Companhia.

Pertence à nova gama Lolipop nail art, pelo nome já imaginam a doçura desta colecção :)


A cor que recebi foi:

214.50 
e com o nome fantástico: "Color is Life"
Acho que este nome é a minha cara... adoro cor e acho mesmo que cor é vida :)

"Lollipop, lollipop - oh lolli lolli lollipop - Este é o primeiro verso da música mundialmente conhecida da dupla ‘Ronald & Ruby’, que tem sido centenas de vezes reproduzida com sucesso por outras estrelas. Esta canção que nos remete para cores fortes e alegres sobre este doce colocado sob um pau de madeira inspirou os caça tendências da ANNY, que conceberam mais 8 cores informais em tamanhos mini. Miami é um mar de cor infindável." (retirado do site Perfumes e companhia^)


O que achei deste verniz:
Nunca tinha experimentado nenhum verniz da marca, confesso estava bastante curiosa.
Gostei bastante da cor que escolhi, mesmo no frasco e quando a coloquei nas unhas gostei ainda mais!
o pincel tal como o frasco é pequenino, mas sendo um verniz mini acho normal o pincel também ser "mini".
A consistência bem liquida mas que por incrivél que pareça, talvez por o pincel ser pequeno e ter menos produto em si, não escorre e pelo menos comigo não borratou (praticamente) nada.
O melhor? Seca rápido rápido o que para mim é fantástico!
Não usei top coat e ele é brilhante e confesso que até está a durar bastante. 



O preço deste verniz é de 5,35€, não acho um óptimo preço mas também não acho um preço exageradamente caro (já vi bem mais caros).

Gostei bastante deste verniz, tem qualidade e a cor é linda...
e as outras parecem-me ser igualmente fantásticas!

Podem ver as outras cores no site Perfumes e Companhia!

Gostam?
Conheciam?
Têm algum?

Beijinhos***
SVilela


Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)