segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Oui Ma Dame!!! A sessão!

Olá meninas :)

Hoje estou muito feliz.... venho mostrar-vos o resultado final da sessão que vos falei aqui!


Espero que gostem....








Photography | Post-Production | MARTA VARELA
Models | JOANA PERRY | JOÃO NUNO SOUSA
MUA  | SORAIA VILELA
Assistant | ANDRÉ SANTOS
Collaborations | WEBLIFE FASHION


Foi um trabalho que me deu muito prazer e da qual estou muito orgulhos, de mim e de todos os que contribuíram para este resultado :) <3

O que acharam? Deixem a vossa opinião :)

E caso queiram ver mais fotos e mais trabalhos da minha querida Marta Varela é só irem AQUI!
Já agora se gostaram mesmo deste trabalho carreguem na bolinha Azul lá no site!


Beijinhos***
SVilela

2 comentários:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)