quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Pó de diamentes para o nosso rosto!

Olá meninas :)

Hoje trago-vos um post review, já não faço assim há algum tempo, e não é maquilhagem!

O produto que vos trago hoje, para mim é essencial numa boa rotina de beleza facial: O Esfoliante!

Sem este produto a vossa pele não se irá livrar das peles mortas que se vão acumulando o que torna difícil o bom desempenho de todos os outros produtos/tratamentos que usem no rosto.

Eu costumo fazer uma esfoliação facial 1 a 2 vezes por semana dependendo  de como sinto a pele do meu rosto.

O esfoliante que me tem acompanhado desde que o comprei (e já foi há uns largos meses) é este d' O Boticário:




 O que diz a marca: 
"Agora com pó de diamante, ingrediente utilizado em procedimentos estéticos como o peeling de cristal, em conjunto com as microesferas esfoliantes, proporciona uma esfoliação efetiva em toda a superfície da pele. Remove células mortas, evita o excesso de oleosidade, desobstrui os poros e uniformiza o relevocutâneo. O resultado é uma pele renovada, luminosa e macia." (retirado do site)

A minha opinião:
Este esfoliante foi-me aconselhado por uma menina, na altura andava a desleixar-me neste campo e pedi um que fosse bom e que visse resultados.
Expliquei que tinha a pele um pouco sensível e normal a mista.
A menina indicou-me e eu toda contente trouxe-o para casa :)



Confesso que mal o coloquei na mão fiquei desiludida, gosto de ver grão no esfoliante faz - me ter a sensação que poderá funcionar melhor.
Errado completamente.
Este esfoliante apesar de a "olho nu" não verem partículas grandes mal começam a fazer movimentos circulares no rosto sentem a sua acção!




Nunca pensei que um esfoliante com partículas tão "invisíveis", literalmente "pó de diamante", fize-se tão bem o seu trabalho.
É tão suave mas ao mesmo tempo tão forte na sua eficácia que se tornou o meu favorito de sempre.

Quando o usamos sentimos a pele realmente mais limpa, fresca, lisa e bem suave!

Aconselho-vos mesmo este esfoliante mesmo que como eu tenham a pele sensível mas mesmo assim gostavam de esfoliantes com "pedras" dentro :p

E já viram que coisa mais  "Fina" esfoliarmos o nosso rosto com Diamante :)


Se volatria a comprar? Sim claro que sim fiquei fã mesmo!
Preço: 12,99€
Podem comprar numa das lojas d' O Boticário ou na Loja Online .

Já tinham experimentado este produto? Qual o esfoliante que usam? 

Beijinhos***
SVilela




2 comentários:

  1. Preciso de um vou experimentar, mas pó de diamante é o nome do blog da minha bestfriend loool.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Petra... eheh pois é eu conheço o blog, mas nem me lembrei :p eheh experimenta vais ver que vais gostar :) beijinho

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)