sexta-feira, 20 de setembro de 2013

REVIEW | Blush and Bronzer VIVO cosmetics

Olá meninas :)

Hoje trago-vos uma review :)

Desta vez venho mostrar-vos dois produtinhos que me foram enviados para testar da Marca VIVO cosmetics.

Eu nunca tinha experimentado nada da marca e o que me enviaram para testar foi:





O que eu achei:
Ao início fiquei reticente e pensei que não iria ver grande diferença entre os dois produtos.


São os dois brilhantes como o nome indica e são um conjunto de listas de cores diferentes e bem vivas.
 Temos cores que vão desde um iluminador a cores mais escuras para bronzear (no bronzer apenas).

Vou passar a mostrar-vos cada um deles:

Aqui podem ver as cores individuais do bronzer.
Em cima com flash em baixo com luz natural.
São cores bem, bem brilhantes e bem bonitas.
Como podem ver (e verão que acontece no blush também) as cores podem perfeitamente ser usadas em separado, por isso podem dar outros usos ao produto como sombras por exemplo!


Aqui as cores todas misturadas, adoro o brilho que dá.
A cor é um bronze/dourado lindo que me apaixonou desde a primeira vez que usei :)

Aqui podem ver as cores do blush, em cima com flash em baixo com luz natural.
O que mais me fascina nestas cores é que conforme a  incisão da luz as cores ficam diferentes, vejam nas imagens de baixo que do lado esquerdo parecem mais douradas e do lado direito mais rosinha.
Adoro, cria efeitos lindos na pele :)


Aqui as cores bem misturadinhas.
É impressionante que nem no bronzer nem no blush consegui captar bem a cor linda que têm (tentei juro :p).

Adoro os dois e desde que os tenho que uso imenso e o medo de não haver diferença desapareceu :)

Podem ver dois exemplos AQUI!

Por fim posso dizer-vos que fiquei bastante surpreendida com a qualidade, nos dias que usei senti que me durou bastante bem no rosto e para o preço - 3,99£ é fantástico!

Já conheciam a marca?
O que acharam?
Gostaram?

Sigam o FACEBOOK da marca para estarem a par das novidades :)

Beijinhos***
SVilela
 


 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)