quinta-feira, 5 de setembro de 2013

The Secret Bag - 4ª edição

Olá meninas :)

Hoje trago-vos um post para vos mostrar a 4ª edição da The Secret Bag!
Gostei tanto da 3ª que resolvi arriscar e pedir mais uma.
E confesso que até não me arrependi :)

Vou então passar a mostrar-vos:




Descontos The Body Shop e Beauty in a box de 5€ cada.

Verniz Beauty Uk - Glam nails
Preço 2,50€ recebemos o tamanho normal!
Bem que sorte que tive com a cor que recebi assim LINDAAA!


Anatómicals - no old bags allowed 
Gel para o contorno dos olhos.
Preço - 5,85€ recebemos o tamanho normal.
Confesso que não conhecia a marca mas que estou bastante curiosa!


SILK Pro Pincel Eyebrow/Liner c495
Preço - 6,99€
Recebemos ainda um pincel para sobrancelhas ou eye liner
Gosto muito dos pincéis que tenho desta marca por isso fiquei contente com este produto também.

 Kissable da Revlon na cor 005 Crush.
Preço - 9,90€
Não fosse eu uma viciada nos kissable AMEI claro!

Acho que compensou bastante mais uma vez, e se puder volto a comprar no próximo mês.

E vocês compraram? Mostrem-me deixem o link :)
Já conheciam?
O que acharam?

Beijinhos***
SVilela
 


4 comentários:

  1. eu tambem comprei e gostei, podes ver o k recebi aki : http://diana-leite.blogspot.pt/2013/09/the-secret-bag-setembro-2013.html
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. eu pessoalmente não gostei da minha bag

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gostas de the Secret bag? Podes ver o meu blog! Bjs :)

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)