quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Beauty Uk | Unhas oncinha

Olá meninas :)

Esta semana o blog e até o instagram andaram mais paradinhos, mas estou doente e não consegui vir ao pc com as dores de cabeça tão fortes :(

Hoje as dores de cabeça estão mais brandas, mas infelizmente ainda continuo doentinha!

Hoje trago-vos uma nail art que fiz e que posso dizer que já tenha há imenso tempo (já estão a precisar de ser mudadas eheh)



Como podem ver fiz uma "filha única" com padrão oncinha ( tigresse, padrão leopardo....)

Confesso que gostei bastante do resultado e da combinação de cores.


Este verniz veio na minha última the secret bag (podem ver o post aqui.
Confesso que não encontrei nenhum número nem nenhum nome no verniz :/

Adorei a cor do verniz, gosto da sua consistência e gosto que seque rápido :))))

 
Nas duas primeiras fotos do lado esquerdo podem ver o verniz em luz natural é um bordeux bem escuro e perfeito para o outono/inverno.

Tenho a certeza que vai ser um dos mais usados e já é sem dúvida um dos meus preferidos :)

E vocês o que acharam?
Têm algum verniz da marca?
Gostam?

Beijinhos***
SVilela

3 comentários:

  1. Tão lindas meu amor :D adorei :)

    Tens de me fazer ;)

    Beijoca de saudade <3

    ResponderEliminar
  2. Que lindo.

    beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei do desenho que fizes-te na unha, ficou perfeitinho. Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)