sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Halloween | Makeup and nails ideas

Olá meninas :)

Hoje trago-vos um post inspiração para a "festa" que se avizinha.

Sei que aqui em Portugal esta Festa ainda não é muito tradição mas a verdade é que cada vez mais temos adeptos do Halloween e festas para o mesmo.

Como tal e como está a chegar, e porque eu própria acho imensamente divertido, resolvi trazer-vos algumas inspirações de maquilhagem e de unhas.


 


 
 


Vamped up: A beautiful vampire make-up fit for a Halloween party - despite Emma confessing she's never been to one 
(imagem daqui, onde podem  ver muitos mais trabalhos fantásticos)


Deixo-vos ainda a minha maquilhagem Moda de final de curso que até pode ser adaptada a esta época eheh



Fotografo: Carlos Teixeira
Modelo: Carla Cunha

Agora vamos passar às unhas:

 


 


 (as imagens foram todas retiradas do google excepto as mencionadas)


E então meninas gostaram das dicas?
Usariam alguma?
Costumam festejar o Halloween ou nem por isso?

Contem-me e se já fizeram (ou vierem a fazer) maquilhagens ou unhas para a festa mostrem-me :)

Inspirem-se!!!!

Beijinhos***
SVilela 

3 comentários:

  1. Olá! :)
    Gostei de algumas ideias! Eu só costumo fantasiar-me no Carnaval e a verdade é que no último fui de caveira do dia dos mortos! Tenho a pintura algures no Blog, se quiseres espreitar! :)

    ResponderEliminar
  2. Deste-me tantas ideias :P Gostei imenso da segunda make, é mesmo linda. E a unhas, imensas ideias :P

    Beijos

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)